B BRUNOA4 7 Mar 2010 #331 TDi... disse: Tão e maquina nova? Pra quando? Clique para expandir... o meu TDI vem amanha
MitoUrbano 8 Mar 2010 #334 ai vais vais...até eu vou..quero dar uma volta nisso...eu ja sei o que é ....xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
ai vais vais...até eu vou..quero dar uma volta nisso...eu ja sei o que é ....xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
B BRUNOA4 8 Mar 2010 #335 MitoUrbano disse: ai vais vais...até eu vou..quero dar uma volta nisso...eu ja sei o que é ....xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Clique para expandir... tipo o teu mas com menos 15cv
MitoUrbano disse: ai vais vais...até eu vou..quero dar uma volta nisso...eu ja sei o que é ....xiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Clique para expandir... tipo o teu mas com menos 15cv
MitoUrbano 8 Mar 2010 #336 metes dois toculantes do forum e com o vento a favor ja es capaz de passar por mim
- Flecha - 9 Mar 2010 #337 Nunca mais é dia... Olha que eu já voltei, por isso depois não venhas com histórias que estou longe para vires mostrar a máquina!
Nunca mais é dia... Olha que eu já voltei, por isso depois não venhas com histórias que estou longe para vires mostrar a máquina!
Viper 22 Out 2010 #342 Tiago A4B5 disse: fosgasse que carro lindo amigo ta 6 estrelas Clique para expandir... Este carro já foi vendido e depois dele o antigo dono já trocou mais duas vezes, mas foi um bom "desenterranço" ;D
Tiago A4B5 disse: fosgasse que carro lindo amigo ta 6 estrelas Clique para expandir... Este carro já foi vendido e depois dele o antigo dono já trocou mais duas vezes, mas foi um bom "desenterranço" ;D
B BRUNOA4 22 Out 2010 #344 Tiago A4B5 disse: fosgasse que carro lindo amigo ta 6 estrelas Clique para expandir... tava amigo tava ja nao o vejo desde março
Tiago A4B5 disse: fosgasse que carro lindo amigo ta 6 estrelas Clique para expandir... tava amigo tava ja nao o vejo desde março