Audi a4 b5 1.8t borbulha

eu hoje estive a ver esses tubos e nao encontrei nada de purgadores n sei se ja mudaram os tubos

- - - - - - - - - -

oiço borbulhar dentro do deposito da agua e depois a agua sai por o respiro

eu hoje estive a ver esses tubos e nao encontrei nada de purgadores n sei se ja mudaram os tubos

- - - - - - - - - -

De frente para o motor o tubo do lado esquerdo tem um furito. Vê com a atenção.
Não percebo nada de mecânica, mas para estar assim não parece que esse motor esteja bom, de qualquer forma haverá alguém que te poderá ajudar, um deles é o vick_79:-)
Explica melhor a situacao...

- - - - - - - - - -

pelos sintomas já tens a junta da cabeça com passagem.. Compraste o carro com garantia?

pelos sintomas já tens a junta da cabeça com passagem.. Compraste o carro com garantia?

nao amigo comprei o carro sem garantia e ja foi a quase um mes

- - - - - - - - - -

ja encontrei o tubinho tem um furinho junto a abraçadeira nao é ? mas nao sei bem como o sangrar

nao amigo comprei o carro sem garantia e ja foi a quase um mes

- - - - - - - - - -

ja encontrei o tubinho tem um furinho junto a abraçadeira nao é ? mas nao sei bem como o sangrar
amigo isso não é problema de sangramento.. para sangrar, puxas o tubo do lado direito, ate o furo ficar fora do encaixe, de seguida vertes agua destilada ou anti congelante no vaso de expansão, quando a agua começar a sair pelo furo do tubo colcas novamente o tubo no sitio, e fechas a tampa do vaso de expansão, e tens o circuito sangrado, mas a meu ver isso não vai resultar, tens ai algum problema no circuito de refrigeração... mas o carro esta assim desde o 1º dia que o compraste??

E tu não ficaste desconfiado do anterior dono tirar o permutador do carro.
E que melhorar o arrefecimento é sempre bom, agora piorar é que nem pensar.
Como já aqui foi dito devias era desfazer o negocio. Tens ai muitos problemas e muito complicados.

E tu não ficaste desconfiado do anterior dono tirar o permutador do carro.
E que melhorar o arrefecimento é sempre bom, agora piorar é que nem pensar.
Como já aqui foi dito devias era desfazer o negocio. Tens ai muitos problemas e muito complicados.
o permutador tem que la estar, como é que ele metia o filtro do óleo do motor sem permutador? a não ser que nem filtro de óleo tenha..

Que medo...... Se assim for deve estar lindo o motor.
o carro tem filtro do oleu por isso deve de ter permotador n tem è radiador do oleo

- - - - - - - - - -

Estive a penssar e se o motor estiver muito mau vou comprar outro motor que esta no olx por 350 com tres meses de garantia.a montagem e muito cara?

- - - - - - - - - -

Estive a penssar e se o motor estiver muito mau vou comprar outro motor que esta no olx por 350 com tres meses de garantia.a montagem e muito cara?

Back