Pensei que tivesse sido só um beijinho, mas afinal ainda foi um amasso grande.
Com calma tudo vai ao sitio, boa reparação
Boas e obrigado!
Só tenho sorte mesmo.

O pior de tudo foi que bati contra pessoas de etnia cigana, e eu mesmo declarei-me logo culpado no momento. Ainda se tentou, da minha parte, resolver as coisas pelo seguro com a Declaração Amigável, embora eles não tivessem seguro. O pior é que na altura do acidente, fiquei APENAS com o nº de telemóvel do Sr.

Para além do mais, no inicio da semana passada estive a levar com ameaças enviadas formato mensagem. Claro, a dizer que como bati tinha de pagar o arranjo deles, e que se não o fizesse vinham a minha casa buscar o dinheiro, e que também sabiam onde eu vivo, o típico. Mas até agora nada.
De resto, de facto tenho feito as coisas com calma e, lá vão ao sítio. O radiador já está montado no navio, assim como também um dos suportes do párachoques que estava torto, Ainda lhe dei um jeito para depois mandar soldar mas como não dava acabei por trocar por usado, mais barato que eu pensava - 12,3€.
Como já tinha dito antes, ido a uma velocidade de +/- 100/120 km/h, quando botava pé no travão, ele tremia, até devo dizer, tremia demasiado, a causa do problema era estar a precisar de rótulas da direção, que já estão no carro, pelo menos uma delas. A outra ainda não está porque tinha o fole direito roto, e vou buscar um já esta terça. Já agora, é normal ver estas marcas na molas? Eu presumo que não visto serem molas de rebaixamento e andar ainda com o que penso ser amortecedores OEM.
Já agora, para os entedidos de jantes e medidas - as jantes que tenho no carro são de um A4 B8 (8K) e são 7J x 16 H2 ET39 (pelo que conheço, 7" polegadas de largura, 16" diâmetro, e ET39. No entanto não sei que medidas o carro tinha de origem.
Quais são as medidas de jantes e pneus "máximas" e que podia homologar no livrete? Máximas digo como ponto para não aumentar para além disso. É que já andei a sonhar em jantes e look exterior a fazer...
Cumps.