[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

neljoe disse:
johnjohn disse:
Esse último mod só posso dizer que está espectacular adorei... Nunca pensei ver esse sistema numa B5.
PARABÉNS... :wink:

As B5´s têm disto há já muito tempo...

:wink:

Mas andam por ai muitas que é so encaixar e ainda nao tem!
Só posso dizer, :arrow: recomendo-te :lol:

Obrigado por todos os comentarios.
De dia para dia vou encontrando mais coisas novas neste brilhante autoradio, ontem consegui meter o gps a trabalhar, e hoje foram as colunas detras, que tem amplificador tal como o subwoofer e eu so sabia do ampli para o sub. Mas tiveram de ser activadas no vag pois quando o radio chegou nao trabalhava nenhuma coluna a nao ser o sub!
Falta chegar o sintonizador e as antenas para poder ver tv!
Dvd e afins ja tenho!

audiA4tdi1.9 disse:
neljoe disse:
johnjohn disse:
Esse último mod só posso dizer que está espectacular adorei... Nunca pensei ver esse sistema numa B5.
PARABÉNS... :wink:

As B5´s têm disto há já muito tempo...

:wink:

Mas andam por ai muitas que é so encaixar e ainda nao tem!
Só posso dizer, :arrow: recomendo-te :lol:

Essa mod e muito boa, tambem queria fazer mas n da :cry:

Ficou logo com outro aspecto esse painel.

Essa a4 a pouco e pouco tá a ficar com um granda nivel, parabens pelas boas mods , continua. :twisted:

Parabéns Eduardo! Está aqui um bom exemplo para o pessoal dos B5's, que querer é poder!!!

Ficou logo com outro look, mais uma vez parabéns e venham as próximas mods! :P

Eduardo,

Ao vivo está uma espectaculo, muito bonita. Excelente xenon e agora só falta veres TV :D . Resumindo essa B5 está divinal.

Já agora Obrigado, mais uma vez :D

nem tinha visto!!!

grande MOD á homem do bitoque :lol: :lol: :lol:

venham mais fotos amigo ;)

audiA4tdi1.9 disse:
Falta chegar o sintonizador e as antenas para poder ver tv!
Dvd e afins ja tenho!

está excelente.

quanto ao tuner de TV, axo que vai ser uma desilusão. péssima qualidade culpa dos nossos lindos canais de tv. em andamento então é horroroso. axo que nem que fosse barato punha. alias a opção mais economica é tuner no leitor de dvd e mesmo assim optei por não ter.

Boas,
Tá mt fixe!!
Sabes me dizer onde posso por um RNS-D na minha b5?
Sou de Faro mas tou disposto a deslocar-me onde for preciso para m montarem em condiçoes.

BrazFaro disse:
Boas,
Tá mt fixe!!
Sou de Faro mas tou disposto a deslocar-me onde for preciso para m montarem em condiçoes.

Aí em Faro deves arranjar isso...

BrazFaro disse:
Boas,
Tá mt fixe!!

Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

lucianorato disse:
BrazFaro disse:
Boas,
Tá mt fixe!!

Antes de mais, Sejas BEM-VINDO.

Há uma seccção própria para as Apresentações. Passa por lá e dá-te a conhecer. Vais ver que não custa nada nem Doi ......

Ai não doi...

:lol:

Boas tudo bem

E assim eu tenho uma B5 de 98 axas que da para tb colocar um RNS?o teu parachoques da S4 e original ou e replica e onde adquiriste?
um abraco

Maxfigs disse:
Boas tudo bem

E assim eu tenho uma B5 de 98 axas que da para tb colocar um RNS?o teu parachoques da S4 e original ou e replica e onde adquiriste?
um abraco

Boas, quanto á instalaçao do RNS, no pré-restaling não sei se dá, mas já reparei que meteste a questao no lugar certo, que é no I.C.E.Eu não te sei reponder, é assim impossivel não é, agora o que percisas é que ja não sei!
O meu parachoques é original,e nunca vi replica do S4 e mesmo que ouvesse não o montaria, visto nunca encaixar tao bem como o de origem.
Comprei o conjunto a um membro de um outro forum.
cump e boas alteraçoes 8)

ps: qualquer duvida dispoe

Back