Tenho isso na Garagem. agora tou no trabalho e uma questao de medir companheiroOi amigo
Qual carro é o intercooler? Você sabe as dimensões![]()
Como ter tempo para medir o ICTenho isso na Garagem. agora tou no trabalho e uma questao de medir companheiro
Eu também estou nesa situação, andei a analisar o mercado e reforçar o disco e prensa da minha e comprar um volante de motor novo custava 950€, arranjei na espanha o bimassa de origem novo com um disco+prensa já reforçado(novos)+rolamento de encosto por 1040€ já com iva, isto para pd140Na questao da embraiagem ninguem me consegue ajudar pelos vistos
Eu também estou nesa situação, andei a analisar o mercado e reforçar o disco e prensa da minha e comprar um volante de motor novo custava 950€, arranjei na espanha o bimassa de origem novo com um disco+prensa já reforçado(novos)+rolamento de encosto por 1040€ já com iva, isto para pd140
abç
é igual geralmente pois vão-te substituir o material do original pelo reforçado, por isso é que eu acho desperdício de dinheiro comprar uma embraiagem nova de origem e logo aseguir mandar reforçar, estás a mandar material bom para o lixo. entendes o que quero dizer?Sim é um boa nota. e se comprasse uma de origem e mandasse reforçar. aguentaria ate quanto de carga?