Boa tarde amigos, vou apresentar aqui o meu carrito e as minha ideias para o futuro , estou a contar com a vossa ajuda
.
MARCA: Audi
MODELO: A4 sline
MOTOR: 2.0 TDI 170cv
ANO: 2007
CAIXA: manual de 6
Extras já de série:
- Cruise control
- Volante multifunções
Futuros extras
- Sensores de estacionamento ( já estão encomendados ).
- Opticas http://auto.digitalentos.pt/image/cache/data/Opticas/image_db_AD049-B3W10-500x500.jpg
- FUMAR ( pelicula ) vidros traseiros.
- Coilovers Coilovers Suspensão Regulável TA-Technix Audi A4 B6/B7 8E - Comprar na Internet - #209934837
- Jantes 18 Siroco R
Problemas até ao momentos.
- 2 injectores ( resolvido) 1000 e mt Euros LOL
- Revisão ( correia de distribuição mudada) aos 120 mil pk n sabiam se a tinham mudado aos 90.000.
- a luz do Oleo no minino acende de 130 em 130 km ( o oleo está a nivel ), apaga sempre que abro o capô ( por resolver).
- sempre que travo um bocadinho mais a fundo ouso um estalo na parte de trás do veiculo ( por resolver).
- mudar o rolamento traseiro do lado Direito :S.
espero que me ajudem nas muitas duvidas que vou ter com certeza durante as alterações.

MARCA: Audi
MODELO: A4 sline
MOTOR: 2.0 TDI 170cv
ANO: 2007
CAIXA: manual de 6

Extras já de série:
- Cruise control
- Volante multifunções
Futuros extras
- Sensores de estacionamento ( já estão encomendados ).
- Opticas http://auto.digitalentos.pt/image/cache/data/Opticas/image_db_AD049-B3W10-500x500.jpg
- FUMAR ( pelicula ) vidros traseiros.
- Coilovers Coilovers Suspensão Regulável TA-Technix Audi A4 B6/B7 8E - Comprar na Internet - #209934837
- Jantes 18 Siroco R

Problemas até ao momentos.
- 2 injectores ( resolvido) 1000 e mt Euros LOL

- Revisão ( correia de distribuição mudada) aos 120 mil pk n sabiam se a tinham mudado aos 90.000.
- a luz do Oleo no minino acende de 130 em 130 km ( o oleo está a nivel ), apaga sempre que abro o capô ( por resolver).
- sempre que travo um bocadinho mais a fundo ouso um estalo na parte de trás do veiculo ( por resolver).
- mudar o rolamento traseiro do lado Direito :S.
espero que me ajudem nas muitas duvidas que vou ter com certeza durante as alterações.
Last edited: