Artur Costa disse:No resto do carro ha que ter atençao aos braços de suspençao da frente que é o grande defeito deste modelo.
A "caixa" de direcçao tb tem um pouco de desgaste(a minha ainda ta boa apesar dos 300mil kms).
Cumps
AvantRS disse:Artur Costa disse:No resto do carro ha que ter atençao aos braços de suspençao da frente que é o grande defeito deste modelo.
A "caixa" de direcçao tb tem um pouco de desgaste(a minha ainda ta boa apesar dos 300mil kms).
Cumps
Boas Artur,
Eu acho que já tenho os meus braços da direcção pifados, fazem 1 barulho seco nas batidas e a subir passeios..
Sabes mais ao menos quanto ficam as peças??
Já agora, qual é o problema de andar com eles assim??
Espero que me possas ajudar![]()
Abraços
Pikitos disse:AvantRS disse:Artur Costa disse:No resto do carro ha que ter atençao aos braços de suspençao da frente que é o grande defeito deste modelo.
Cumps
Boas Artur,
Eu acho que já tenho os meus braços da direcção pifados, fazem 1 barulho seco nas batidas e a subir passeios..
Abraços
A subir passeios?!?!?!?
É uma Allroad?![]()
AvantRS disse:Pikitos disse:AvantRS disse:Artur Costa disse:No resto do carro ha que ter atençao aos braços de suspençao da frente que é o grande defeito deste modelo.
Cumps
Boas Artur,
Abraços
A subir passeios?!?!?!?
É uma Allroad?![]()
era bom era, mas de vez em quando la tera que os subir![]()
![]()
Um gajo gosta sempre de ter o carro o mais perto possivel![]()