Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada
boas, eu não devo ser a pessoa mais indicada para a ajuda, mas no meu caso eu comprei um Kenwood com DVD e tive que fazer uma ligação qq ao travão de mão para que podesse ver filmes em andamento...ou seja, com o travão de mão em baixo....acho que o nome que se dá a isso é parking....luisa4turbo disse:Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada
luisa4turbo disse:Tenho um Audi A4 1.8T quattro de 2001 com navigation plus. Alguém me sabe dizer como por a TV a bulir em andamento e se existe alguma alteração simples e barata?Obrigada
Nuno Gomes disse:Não é preciso nenhum cabo especial.
Basta que se ligue o fio do parking(o que liga ao travão de mão à massa permanentemente. Instalei um sevic all-in-one na minha carrinha e fiz assim. Não contando com um monte de alterações que tive de fazer por as fichas serem diferentes.
MoByS disse:isso resolve-se facilmente com um cabo destes... http://cgi.ebay.es/MFD-Navi-Plus-Pl...ryZ76085QQssPageNameZWD2VQQrdZ1QQcmdZViewItem
ficas com um botao q corta o sínal de velocidade ao naviplus para qdo quisers ver tv em andamento, porém se nao m engano, ficas com o GPS "desligado", ou seja, será um botão q o "ligas" qdo quiseres usar a tv em andamento e o "desligas" qd n tiveres a usar essa função para q possas ter GPS![]()
nmb disse:MoByS disse:isso resolve-se facilmente com um cabo destes... http://cgi.ebay.es/MFD-Navi-Plus-Pl...ryZ76085QQssPageNameZWD2VQQrdZ1QQcmdZViewItem
ficas com um botao q corta o sínal de velocidade ao naviplus para qdo quisers ver tv em andamento, porém se nao m engano, ficas com o GPS "desligado", ou seja, será um botão q o "ligas" qdo quiseres usar a tv em andamento e o "desligas" qd n tiveres a usar essa função para q possas ter GPS![]()
nao ficas sem gps. depende do modelo poderá ter uma refresh mais lenta. raramente se nota.