Audi a6 2.5 quattro sem gasóleo

Viva pessoal, bem, dois problemas resolvidos conforme indiquei no outro tópico, mas detectado um novo..

A carrinha uma vez, deixei ir à reserva, mas, para meu espanto, o ponteiro ainda não tinha chegado à risca vermelha da reserva e apitou e a indicar tinha 70km de autonomia.. Ao fim de 10km, ia eu a caminho da bomba, e desligou se e já não ligou mais Até ter Colocado Gasóleo.. Sei que a bomba principal (do lado pendura) foi trocada pelo proprietário anterior, pois dizia que ao entrar no primeiro traço branco, a carrinha já não pegava, algo que já não acontece.

No entanto, também verifiquei que ao atestar o depósito, em inclinação com a traseira a descer, estava a perder gasóleo pela parte de cima do depósito.

Ao remover o banco, e tiradas as duas tampas das bombas (a quattro tem duas bombas pelo que já percebi), verifiquei que a bomba do lado do condutor, estava a perder Gasóleo, pois o disco de Metal que aperta a bomba no sítio, estaria mal apertado (tem vários riscos que parecem ser para se ver o aperto), e estava no início dos Riscos, apertou se até meio, e nunca mais Perdeu gasóleo.

A minha dúvida é, será que este foi o motivo de ela Entrar na reserva antes do risco da reserva?
Uma vez estaria a entrar ar por Ali?
Ou a própria bomba não estará bem?

Fiz o output test ao quadrante e verifiquei que o ponteiro trabalha bem, até ao fim..

Obrigado desde já a todos pelas ajudas/ideias/sugestões :)

Sim pode estar fora do sitio...
Na minha Audi tinha uma bomba mais pequena .. ou seja antes de entrar na reserva já não puxava gasóleo...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Quando desligas o carro o ponteiro fica mesmo no 0L?
Será que não abriram o quadrante e o ponteiro não está a marcar certo?
Ou quando isso acontece ainda há bastante gasóleo no deposito?

Back