Audi A6 C5 1.8T

Boa tarde, é a segunda vez, que sou proprietário de um Audi. Desta vez um, A6 a gasolina 1.8T, espero que
desta vez com um pouco mais de sorte... o anterior carro, uma Audi Avant B6 1.9 130 cv foi uma péssima experiencia, a nível de avarias (custos de manutenção).
Na altura, este fórum era uma referência a nível de partilha de informação e voltando eu a ter um Audi voltei a frequenta-lo.
Neste momento, preciso de mudar a distribuição e estou sem referências a nível de mecânico, se houver algum "habilidoso" que queira fazer o serviço na zona de Lisboa e arredores contacte-me
Obg

Audi Avant B6 1.9 130 cv foi uma péssima experiencia, a nível de avarias (custos de manutenção).
Uma B6 a dar assim tanta chatice?!
Muito estranho, já estaria toda marada quando foi para a tua mão, são quase como "tanques" de guerra.
Não desfazendo de ninguém mas os custos de um Audi não são como os custos de um PSA.
Boa sorte neste tua nova aventura

Bem vindo ao fórum MyguelM. :palmas:

Concordo com o meu colega Tiago_Aveiro. O B6 é um modelo que deu e dá resultados muito bons e que dura para sempre. Outra questão é que sofreu com maus tratos, manutenção e cuidados, claro.;)

Boa sorte e um abraço.

Obrigado, pelos comentários e as boas vindas....sim, em relação à B6 tive azar, ao final de três meses de a ter comprado, motor e injetores para a "sucata". Tive a carrinha durante 5 ou 6 anos e durante esse período gastei mt dinheiro em manutenção.

Na altura, quem me fez a troca do motor, foi o "Mestre" Rafael, que tinha uma oficina ali na Alameda.
Entretanto, penso que tenha fechado essa oficina. Ainda estará no ativo ? Se alguém me quiser dar o contato agradecia...

Back