Audi A7 teaser

• Thread starter Thread starter Jinx
  • Data de Início Data de Início
Boas ppl,

Aki vai um teaser do novo coupe de 4 portas da Audi... parece-me bem! :)

a7_rendering_main_01.jpg

por acaso ja conhecia este prototipo do futuro rival do CLS e gosto mto, vamos ter aki um carrão :twisted:

Para variar lá esta a merda da Audi nos seus Cabrios....
Tecto em Lona... Que nojo... Já nao se usa... Alem de que os capota rigida oferece mais segurança e menos oscilação da carroçaria...
Nao se pode ter tudo.. Mas esta bonito...

RockyBoy disse:
Para variar lá esta a merda da Audi nos seus Cabrios....
Tecto em Lona... Que nojo... Já nao se usa... Alem de que os capota rigida oferece mais segurança e menos oscilação da carroçaria...
Nao se pode ter tudo.. Mas esta bonito...

eu penso ao contrario....o verdadeiro cabrio tem k ser de capota em lona, e o presidente pensa como eu, tendo ja afirmado isto em publico :wink: quem tem medo, k compre o Hardtop 8)

a lona é fixe.... pra irem la com uma naifa e levarem-te tudo de dentro do carro... :roll: pra nao falar que passado um aninho ou 2 se o carro estiver sempre na rua começa a ficar toda gasta a lona... e fica BUE feia... :evil:

A3FaN disse:
a lona é fixe.... pra irem la com uma naifa e levarem-te tudo de dentro do carro... :roll: pra nao falar que passado um aninho ou 2 se o carro estiver sempre na rua começa a ficar toda gasta a lona... e fica BUE feia... :evil:

ponto 1 - se o carro em questao tiver alarme, e um carro como os outros, com ou sem lona...tu num carro normal tb partes um vidro facilmente e levas o k ta la dentro, o k faz a diferença e se tens alarme ou nao... :wink:

ponto 2 - a lona so fica gasta se nao for tratada regularmente...o meu SL tem 13 anos e a capota encontra-se como nova, melhor k muitas com 2 anos... :wink:

amartins disse:
Cada vez gosto menos do design da AUDI :evil:

eu é mais ao contrario, cada vez gosto mais. acho k ao contrario das outras marcas, em termos de design, a Audi ta cada vez melhor :twisted:

PS: nao te eskeças k isto nao passa de um prototipo :wink:

PAPY disse:
A3FaN disse:

ponto 1 - se o carro em questao tiver alarme, e um carro como os outros, com ou sem lona...tu num carro normal tb partes um vidro facilmente e levas o k ta la dentro, o k faz a diferença e se tens alarme ou nao... :wink:

ponto 2 - a lona so fica gasta se nao for tratada regularmente...o meu SL tem 13 anos e a capota encontra-se como nova, melhor k muitas com 2 anos... :wink:

pergunta aos ladroes se preferem assaltar um carro de capota de lona ou preferem partir um vidro... é que se for a noite o vidro faz mais barulho... :wink: mas sabes que 90% dos donos dos cabrios nao andam smp de volta do carro... e as lonas estragam-se... :?

A3FaN disse:
pergunta aos ladroes se preferem assaltar um carro de capota de lona ou preferem partir um vidro... é que se for a noite o vidro faz mais barulho... :wink: mas sabes que 90% dos donos dos cabrios nao andam smp de volta do carro...

se tiver alarme, é um carro como outro kkr, o efeito e o mesmo :wink:

e as lonas estragam-se... :?

só se o dono for desleixado :wink:

PAPY disse:
A3FaN disse:
pergunta aos ladroes se preferem assaltar um carro de capota de lona ou preferem partir um vidro... é que se for a noite o vidro faz mais barulho... :wink: mas sabes que 90% dos donos dos cabrios nao andam smp de volta do carro...

o problema é que sabes que os ladroes de topo passam os actuais alarmes a brincar... nem apitam... :wink: e a maioria dos donos de cabrios com lonas sao desleixados... é o que vejo na maioria sao lonas todas gastas... :?

A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:

o problema é que sabes que os ladroes de topo passam os actuais alarmes a brincar... nem apitam... :wink: e a maioria dos donos de cabrios com lonas sao desleixados... é o que vejo na maioria sao lonas todas gastas... :?

infelizmente assim o é, porem, nao e o meu caso, um dia mostro-te a minha capota com os seus 13 anos :twisted: é como eu digo, kem tem medo de sair com o carro a noite, k compre um Hardtop pra usar kdo sai a noite :wink:

PAPY disse:
A3FaN disse:
PAPY disse:
A3FaN disse:

infelizmente assim o é, porem, nao e o meu caso, um dia mostro-te a minha capota com os seus 13 anos :twisted: é como eu digo, kem tem medo de sair com o carro a noite, k compre um Hardtop pra usar kdo sai a noite :wink:

uma caçadeira de 2 canos é mais barata e mais eficiente... :P

Back