M Maloveci 21 Abr 2008 #1 AUDI vai processar a empresa Brisa-Autoestradas de Portugal, S.A. por plágio. Em causa estão os nomes dados às Autoestradas que consideram ser uma autêntica afronta e copianço. A2... A3... A4... A5... :twisted: :twisted: :twisted: É uma anedota Ok (Não sei se já sabiam mas...)
AUDI vai processar a empresa Brisa-Autoestradas de Portugal, S.A. por plágio. Em causa estão os nomes dados às Autoestradas que consideram ser uma autêntica afronta e copianço. A2... A3... A4... A5... :twisted: :twisted: :twisted: É uma anedota Ok (Não sei se já sabiam mas...)
rgcouto 22 Abr 2008 #5 as tantas ainda é ao contrário.. esses modelos sairam depois de existirem as autoestradas
Pc_WinBoard 22 Abr 2008 #7 Que é uma anedota ja eu tinha reparado mas ja acabou?!?!?!?!? Oups...se clahar já...entoa já é pra rir né?!?!lol MMMUUUUUUAAAAAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que é uma anedota ja eu tinha reparado mas ja acabou?!?!?!?!? Oups...se clahar já...entoa já é pra rir né?!?!lol MMMUUUUUUAAAAAAHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bora_Bora 22 Abr 2008 #8 A AUDI vai mudar o nome: do A4 para Audi Amarante-Porto 1.9TDI da A1 para Audi Porto-Lisboa 1.9TDI and so on and so on
A AUDI vai mudar o nome: do A4 para Audi Amarante-Porto 1.9TDI da A1 para Audi Porto-Lisboa 1.9TDI and so on and so on
Paiol 22 Abr 2008 #9 Bora_Bora disse: A AUDI vai mudar o nome: do A4 para Audi Amarante-Porto 1.9TDI da A1 para Audi Porto-Lisboa 1.9TDI and so on and so on Clique para expandir...
Bora_Bora disse: A AUDI vai mudar o nome: do A4 para Audi Amarante-Porto 1.9TDI da A1 para Audi Porto-Lisboa 1.9TDI and so on and so on Clique para expandir...