"A gama Audi R8 vai ser alargada a um motor V10 atmosférico, desenvolvido com base na versão de competição R8 GT3. Com 5,2 litros debita 525 cv de potência e conta com um binário máximo de 530 Nm às 6500 rpm. A aceleração dos 0 aos 100 km/h cumpre-se em 3,9 segundos e a velocidade máxima atingida é de 316 km/h.
O R8 5.2 FSI dispõe de jantes de 19 polegadas com desenho específico, pneus 235/35 à frente e 295/30 atrás, travões de 380 mm à frente e 356 mm atrás. O cliente poderá optar por discos em fibra de carbono que, no total, são 9 kg mais leves que os discos de aço.
O início das vendas da nova versão está agendado para o segundo trimestre de 2009, altura em que será proposta a partir de 170 mil euros."
@ http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74726&Itemid=54
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O R8 5.2 FSI dispõe de jantes de 19 polegadas com desenho específico, pneus 235/35 à frente e 295/30 atrás, travões de 380 mm à frente e 356 mm atrás. O cliente poderá optar por discos em fibra de carbono que, no total, são 9 kg mais leves que os discos de aço.
O início das vendas da nova versão está agendado para o segundo trimestre de 2009, altura em que será proposta a partir de 170 mil euros."





@ http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=74726&Itemid=54
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: