Engº. Artur disse:sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........
será que o gajo do R8 chegou a pisar a fundo ???????
será que o gajo do R8 chegou a por 2ª ?????
Engº. Artur disse:sim sim , mais um ibiza milagroso a juntar ao A3 que faz subidas a 270km/h ( e não deu mais porque acabou a subida ) .........
Zé disse:Artur tens aqui outro vídeo do mesmo Ibiza
Como podes visualizar quando todos os carros aceleraram o Ibiza já ia a 200 kmh... como diz o outro: "a coisas do car@lho nao há?"![]()
Agora é claro que o fumarento nao tem só xcape e admixao, é uma preparacao a todos os níveis...
Hucruz envia este vídeo ao "gajo" do 307 powered pelo mesmo devorador de sandwiches![]()
![]()
![]()
FIL@2.0TDI disse:A fundo não sei, mas de 2ª devia ter passado. Este Ibiza do Polini esta mesmo muito forte deve andar a volta dos 200 e muitos cavalos perto mesmo dos 300. Mas fazer isto a um R8![]()
Zé disse:Mas lá está nao é qualquer um que tem um Ibiza assim e é importante salientar que o condutor conta muito... granda TDI mas no final de contas o que preferias, um R8 ou um Ibiza?
Eu sei qual escolheria... todos os dias tinha alguém diferente do banco do passageiro.![]()
![]()
![]()
amstup disse:o ibiza do Pollini é do poder!!!
Eng. Artur este ibiza tem 300 e muitos cvs e tem 500kilos de peso a menos e tem um binario assim a modos que assustador!
é natural que naquela situação salte para a frente mas se o video fosse mais longo o R8 acabaria por o passar.
amstup disse:...se o video fosse mais longo o R8 acabaria por o passar.