C cupra-4 18 Jan 2008 #16 amstup disse: eu prefiro o R8 Clique para expandir... bem , eu prefiro a gaija e boa todos os dias :twisted:
amstup disse: eu prefiro o R8 Clique para expandir... bem , eu prefiro a gaija e boa todos os dias :twisted:
D dype 18 Jan 2008 #17 entao ja temos negocio ficas ca gaja que eu fico com o R8 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
HugoCandeias 18 Jan 2008 #18 dype disse: entao ja temos negocio ficas ca gaja que eu fico com o R8 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... mais um x...Que se lixe a gaja c/ um carro desses tenho um monte delas
dype disse: entao ja temos negocio ficas ca gaja que eu fico com o R8 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Clique para expandir... mais um x...Que se lixe a gaja c/ um carro desses tenho um monte delas
amstup 18 Jan 2008 #19 eu sinceramente preferia o R8! ao menos o carro não me trocava por uma camionete! e gajas destas é só dores de cabeça :lol:
eu sinceramente preferia o R8! ao menos o carro não me trocava por uma camionete! e gajas destas é só dores de cabeça :lol: