Marca: Audi
Modelo: S3 2001
Motor: 1.8T 20v
Bielas I.E. 144x20mm forjadas
Pistons JE 81mm, compressão 8.50:1
Segmentos Mahle
Cabeça com admissão e escape polidas
Turbo Garrett GT3071R
Wastegate Turbosmart 38mm
Colector Escape APR T3
Injectores Siemens Deka 630cc
Fuel Rail OBX
Regulador pressão de gasolina com manometro
Bomba gasolina até 7 bar
Intercooler frontal 600x300x76MM
Forge Dump valve 007P
Transmissão: caixa 6 tração ás 4
Travões:
Pinças Brembo
Discos 330mm
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin 225/45/17
Exterior:
Original com pequenas alterações
Interior:
ICE:In car computer com ecrã frontal 10.1"
GPS, TV, Radio, DVD, Internet, Wireless
Encostos de cabeça com TFT 7"
Colunas frontais JBL 2 vias separadas c crossover
Colunas traseiras Focal 3 Vias
Amplificador Sony Explode 5 canais + Hertz 4 canais
2 Subwoofer 12"
Estofos recaro originais
Audio:
Próximas Alterações:
muitas, que vou descrevendo no tópico
Fotos:


boas.
como a lista de alterações é grande vou descrevendo ao longo do tópico.
para já o proximo passo é colocar o carro na pintura. A cor escolhida por ser quase exclusiva vai ser o preto mate.
Ao mesmo tempo vou começar a montar o motor que neste momento está ás peças.
Amanha tiro mais umas fotos
Para já tenho estas:




polimento
ainda não acabei)


Tampa da cabeça e colector de admissão:


Turbo:
Garrett GT3071R


tubagem para o intercooler:

bomba de gasolina (2ª bomba, montada em linha)

Para precaver futuros problemas bomba de oleo nova:

Bielas (ainda não chegaram) OEM vs I.E.

Comprei este BMC CDA mas vou ter que vender pois vai ser muito restritivo para a potencia que quero alcançar.

Segmentos:

mais algumas fotos:







Modelo: S3 2001
Motor: 1.8T 20v
Bielas I.E. 144x20mm forjadas
Pistons JE 81mm, compressão 8.50:1
Segmentos Mahle
Cabeça com admissão e escape polidas
Turbo Garrett GT3071R
Wastegate Turbosmart 38mm
Colector Escape APR T3
Injectores Siemens Deka 630cc
Fuel Rail OBX
Regulador pressão de gasolina com manometro
Bomba gasolina até 7 bar
Intercooler frontal 600x300x76MM
Forge Dump valve 007P
Transmissão: caixa 6 tração ás 4
Travões:
Pinças Brembo
Discos 330mm
Jantes/Pneus:
Originais 17"
Michelin 225/45/17
Exterior:
Original com pequenas alterações
Interior:
ICE:In car computer com ecrã frontal 10.1"
GPS, TV, Radio, DVD, Internet, Wireless
Encostos de cabeça com TFT 7"
Colunas frontais JBL 2 vias separadas c crossover
Colunas traseiras Focal 3 Vias
Amplificador Sony Explode 5 canais + Hertz 4 canais
2 Subwoofer 12"
Estofos recaro originais
Audio:
Próximas Alterações:
muitas, que vou descrevendo no tópico
Fotos:


boas.
como a lista de alterações é grande vou descrevendo ao longo do tópico.
para já o proximo passo é colocar o carro na pintura. A cor escolhida por ser quase exclusiva vai ser o preto mate.
Ao mesmo tempo vou começar a montar o motor que neste momento está ás peças.
Amanha tiro mais umas fotos
Para já tenho estas:




polimento



Tampa da cabeça e colector de admissão:


Turbo:
Garrett GT3071R


tubagem para o intercooler:

bomba de gasolina (2ª bomba, montada em linha)

Para precaver futuros problemas bomba de oleo nova:

Bielas (ainda não chegaram) OEM vs I.E.

Comprei este BMC CDA mas vou ter que vender pois vai ser muito restritivo para a potencia que quero alcançar.

Segmentos:

mais algumas fotos:







Last edited: