Audi TT problemas

O "Pai Natal" pôs-me um TT no sapatinho, "foi mais na garagem", mas ok. Como o tempo está de crise comprou-o usado.
Vem com alguns problemas que espero serem resolvidos, tais como:
O vidro de trás está descolado da capota.
O mostrador do conta kilometros mal se vê.
Não tenho o código do rádio.
Mas a questão deste post prende-se com uma dúvida, disseram-me que o vidro da porta do condutor abre e fecha quando se abre ou fecha uma porta por causa das pressões, o meu não faz isso, dai o vidro ter descolado, isto faz algum sentido?
Bom ano

possivelmente andaram a mexer na centralina e tal ..e desprogramaram isso dos vidros ...precisa de ser reprogramado
quanto ao lcd, procura no forum, ha uma maneira de trocar isso de forma a ficar mais barato do que trocar o quadrante todo, e se procurares tambem encontras soluçao para o radio

usa o search

rodrigomfti disse:
O "Pai Natal" pôs-me um TT no sapatinho, "foi mais na garagem", mas ok. Como o tempo está de crise comprou-o usado.
Vem com alguns problemas que espero serem resolvidos, tais como:
O vidro de trás está descolado da capota.
O mostrador do conta kilometros mal se vê.
Não tenho o código do rádio.
Mas a questão deste post prende-se com uma dúvida, disseram-me que o vidro da porta do condutor abre e fecha quando se abre ou fecha uma porta por causa das pressões, o meu não faz isso, dai o vidro ter descolado, isto faz algum sentido?
Bom ano

boas!
entao... isso ja esta tudo operacional?
abraço

Boas, está tudo operacional, e só não durmo lá dentro porque não dá lá muito jeito.
Os vidros baixarem quando se abrem ou fecham as portas, programa-se tal como disse o amigo Tuca.
Fui a uma oficina em Palmela (perto)que me resolveram o problema do vidro solto, e depois de muito tentarem, conseguiram programaram-me a abertura dos vidros, ficou novo.
O LCD do quadrante, foi trocado pelo Sr. José Isidoro do Porto Alto, que pelo que li aqui no forum tem mudado os LCDs todos aqui ao pessoal do forum, fui lá, e mais uma vez ficou um espectáculo, ainda me mudou a linguagem do quadrante para Português. Aconselho vivamente, grande profissional.
O rádio mudei, não por causa do código mas queria outra coisa e acabei por por um ANH-P10MP da Pionner.
Um espectáculo.
Um abraço

Boas! Onde arranjas-te a o vidro solto? e Tens o contacto do Sr.josé Isidoro, tb gostava de mudar a linguagem do meu? Obrigado

Back