Re: Audi TT Roadster 2.0 TFSI - Depois do Escape, Grelha!!
Notas alguma diferença com o filtro kn?
excelente projecto! quanto ficou a brincadeira dos escapes ? o meu e s-line e qual o lip que poria ???
Boas Senna! O que notaste com a dump valve forge? Isso nao faz sempre aquele barulho da descarga a cada troca de caixa?
Viva. A dump traz duas molas. Uma mais dura (dificulta um pouco mais a sua abertura) e uma mais mole que esta sim faz o barulho da descarga. Eu uso a mais dura pois gosto de descrição
Não notas nada de diferente no carro. Apenas comprei porque quando o carro começa a ter alterações de motor a de origem é frágil e vai-se num instante![]()
Não sabia! Obrigado pela partilha. Também não gosto de ouvir o barulho da descarga. Um dia se reprogramar o carro é o que farei..
Em relação as miniaturas já deste uma olhadela pelo ebay?
ja não tenho carro TFSI, mas qdo tinha e andava dentro do assunto, sempre ouvi que a dump da forge não era a melhor opção. A melhor opção seria a de origem (a revisão mais recente) com o acrescento da Go Fast Bits.
de resto, nice car.![]()
Olá. Comprei está semana um TT Roadster, 2.0 TFSI. Ele não veio com manual do proprietário (livro de bordo), alguém tem como me ajudar? Não sei qual o óleo do motor, quantos litros vai, e nem o funcionamento de alguns controles no painel. Existe algun lugar onde possa fazer download? Agradeço antecipadamente.