Caracteristicas Técnicas:
Marca:
Audi
Modelo:
TT (8N) Roadster
Motor e Transmissão:
1.8T
Chassis:
Roadster
Travões:
Stock
Jantes/Pneus:
19 do S8 com pneu 235/35/19
suspensão:
Molas Rebaixamento 30mm( nao sei a marca, ja vinha quando o comprei)
Exterior:
V6 rear balance de 1 saida
Interior:
Stock
Audio:
sistema de som audi/bose
Próximas Alterações:
-
boas, ja á algum tempo que nao vinha aqui ao forum... hoje aproveitei para o actualizar os meus projectos... Agora tenho um Audi TT roadster verde... mas um verde bonito, que fica bem com a capota de lona...lol nao é verde alface... escrevi no titulo do topico so para chocar
..lol
bem isto nao é bem um projecto pois so lhe meti a parte inferior do parachoques do V6 e talvez lhe faça uma repro... mas ainda nao sei... antes tinha o TT quatro com repro para
260 e tal cavalinho e agora reprogramar para ficar só com 200 e poucos talvez nao valha a pena... bem vou postar as fotos, espero que gostem...
há ja me esquecia, tem jante 19 e molas de rebaixamento mas ja vinha quando o comprei...

Marca:
Audi
Modelo:
TT (8N) Roadster
Motor e Transmissão:
1.8T
Chassis:
Roadster
Travões:
Stock
Jantes/Pneus:
19 do S8 com pneu 235/35/19
suspensão:
Molas Rebaixamento 30mm( nao sei a marca, ja vinha quando o comprei)
Exterior:
V6 rear balance de 1 saida
Interior:
Stock
Audio:
sistema de som audi/bose
Próximas Alterações:
-
boas, ja á algum tempo que nao vinha aqui ao forum... hoje aproveitei para o actualizar os meus projectos... Agora tenho um Audi TT roadster verde... mas um verde bonito, que fica bem com a capota de lona...lol nao é verde alface... escrevi no titulo do topico so para chocar

bem isto nao é bem um projecto pois so lhe meti a parte inferior do parachoques do V6 e talvez lhe faça uma repro... mas ainda nao sei... antes tinha o TT quatro com repro para
260 e tal cavalinho e agora reprogramar para ficar só com 200 e poucos talvez nao valha a pena... bem vou postar as fotos, espero que gostem...
há ja me esquecia, tem jante 19 e molas de rebaixamento mas ja vinha quando o comprei...