R rikard666 19 Mai 2009 #1 pessoal não sei se isto interessa mas está aki a palavra audi em simbolos chineses... cumps
R rikard666 19 Mai 2009 #3 rjbonifacio disse: parecm mais dois bonecos e uma frigideira Clique para expandir... pá foi o k encontrei.... tambem encontrei 4 argolas mas isso não deve ser original
rjbonifacio disse: parecm mais dois bonecos e uma frigideira Clique para expandir... pá foi o k encontrei.... tambem encontrei 4 argolas mas isso não deve ser original
PCOSTA 19 Mai 2009 #5 Será que se fizer uma busca no ebay com esses sarrabiscos aparece alguma coisa barata da marca
ArquiA3 19 Mai 2009 #7 rmatos disse: vou já imprimir para meter nas portas Clique para expandir... E eu no tejadilho....
EgasRS 19 Mai 2009 #9 rmatos disse: vou já imprimir para meter nas portas Clique para expandir... um em cada porta é que era ó Rodibaldo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse: vou já imprimir para meter nas portas Clique para expandir... um em cada porta é que era ó Rodibaldo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
EgasRS 19 Mai 2009 #12 marcoA3 disse: acho que vou fazer uma tatto... Clique para expandir... uma em cada nalga