D Detective 29 Dez 2016 #1 Boa tarde. Acabo de me registar aqui no vosso fórum porque estou interessado em adquirir um Audi TT cabrio, e gostaria de saber a vossa opinião sobre o mesmo. Desde já os meus Agradecimentos por me aceitarem neste fórum.
Boa tarde. Acabo de me registar aqui no vosso fórum porque estou interessado em adquirir um Audi TT cabrio, e gostaria de saber a vossa opinião sobre o mesmo. Desde já os meus Agradecimentos por me aceitarem neste fórum.
Alvaro Batista 29 Dez 2016 #2 Bem vindo amigo. Quanto á pergunta a minha dúvida consiste só ,se pretende saber sobre o Audio do TT ou o Audi TT :S
Bem vindo amigo. Quanto á pergunta a minha dúvida consiste só ,se pretende saber sobre o Audio do TT ou o Audi TT :S
moralez 29 Dez 2016 #4 Penso que primeiro deve fazer a sua apresentação no tópico próprio e só depois abrir tópicos e postar mensagens...
Penso que primeiro deve fazer a sua apresentação no tópico próprio e só depois abrir tópicos e postar mensagens...
Alvaro Batista 29 Dez 2016 #6 Detective disse: Obrigado. Pois isto de escrever rápido!!! Claro que é sobre o Audi TT.������ Clique para expandir... Eu percebi perfeitamente mas foi só uma brincadeira Quanto à questão gostava de colaborar,mas não sei,de certeza que não ficará sem resposta.
Detective disse: Obrigado. Pois isto de escrever rápido!!! Claro que é sobre o Audi TT.������ Clique para expandir... Eu percebi perfeitamente mas foi só uma brincadeira Quanto à questão gostava de colaborar,mas não sei,de certeza que não ficará sem resposta.