Raponne disse:Ola a todos,
Tenho um 8L com 110 e quero saber como colocar mais potencia.....nao sou nada entendido nessa area e por isso estou a pedir umas dicas de como posso fazer-lo e claro sem rebentar com o motor.
Obr!!!
Raponne disse:Muito mais ke 200???o ke?300??? :lol:
orugas disse:Claro que não! senao ele tinha dito para cima de 300cv... devem ter 299 de certeza
sinceramente se nao te queres meter em grandes despesas fazes uma repro suave e ficas com 140 ou mesmo 150cv que ja chega e sobra....
Luistar disse:Faz um search, mas posso-te ja dizer k existem tdi de 110 com muito mais de 200 cavalos e o motor aguenta bem, tudo depende de quem mexe e dos cuidados que o condutor tem para com o motor.
Raponne disse:Muito mais ke 200???o ke?300??? :lol:
orugas disse:Claro que não! senao ele tinha dito para cima de 300cv... devem ter 299 de certeza
sinceramente se nao te queres meter em grandes despesas fazes uma repro suave e ficas com 140 ou mesmo 150cv que ja chega e sobra....
silvAuto_mec disse:Boas.
Realmente o que tem sido dito é tudo verdade,mas o de 110 cv nao vai além dos 160cv sem substituir os bicos dos injectores,pois os de origem estao limitados comparando aos de 130 e 150 porque estes já são do sistema injector/bomba...
Resumindo:Até aos 160cv já é muita potencia para quem tá habituado aos 110cv,e só investes na repro,e aconselho-te a substituires o filtro para 1 de cmpeticao mesmo 1 de caixa e retirares o miolo do catalisador.Se quiseres mais de 160cv,arranjas uns bicos injectores race520 e aí cnsegues passar dos 200cv!!!!
Cumprimentos a todos os irmaos (AUDI)
Andre Silva
kobaiin disse:Ja agora, peço desculpa, mas vou aproveitar o tópico..
Sei que ja existe muita coisa e ja pesquisei muito, mas resta sempre alguma duvida, porque uns dizem uma coisa e outros, outra..
Gostava de saber, para o meu 8l de 130cv que ja conta com quase 200000km, qual a repro mais segura e mais recomendada, sem ter que mexer em peças e sem danificar nada.
E resumidamente, se fosse possivel, os pros e contras de uma repro..
É que tou muito indeciso se realmente avançar com isso, portanto gostava de esclarecer todas as duvidas..
Obrigado desde ja a quem puder ajudar..![]()