[A4 B6] Avant 2003 1.9 TDI

Sim é possível que tenha esse kms...

Mas a história "duma "tia" de cascais...." :p :p

Mas atenção... a gente torce para que esteja tudo certinho!!!!! O pessoal gosta de alertar, porque o preço duma B6 com 100K é diferente duma B6 com 200K km.... é mais por isso que alertamos!

Sim, eu tenho a noção do risco que se corre mas aparentemente está tudo certo...
O problema de ir à Audi tirar isso a limpo é não haver nenhuma aqui perto. Tal como já disse, Sábado vou ligar ao Vagcom de um amigo meu e esperar que dê para ver o que interessa.

Fica mais uma foto tirada pela patroa ;)

Entretanto reparei que há humidade nas ópticas. Sugestões práticas para me livrar desse problema já no próximo fim de semana, há?

Quanto a alterações, por agora, só tenho estética já que de mecânica automóvel sei pouco e sei ainda menos o que é que posso vir a fazer à menina. Opiniões?!

Mínimos, Stops e Matricula em Leds
Marcha Atrás em Leds
Xenon (médios e máximos)
Lâmpadas Chromelook nos piscas
Sensores de parqueamento
Roofspoiler S4
Aros da grelha Pintados a Cor - ainda não estou 100% certo neste aqui mas o carro só tem aqueles cromados que acho que vale a pena.
Películas - Vidro Traseiro
DRL - tenho de ver onde, como e quando. Não quero azeitice mas há alguns que gosto de ver.

Depois, a longo prazo, trocar as jantes 15 por umas 17 e meter uns pneus à maneira.

Para este fim de semana, já tenho o trabalho de dar um polidela nuns risquitos nos cantos do parachoques da frente.

Se essa óptica está com "nevoeiro" lá dentro.... Ou é porque foi aberta, ou tá estalada nalgum lado..

Por norma essas opticas não-xenon não têm por hábito embaciar... O que já não acontece com as bixenon...

Em relação a queres colocar xenon.. cuidado.... que isto agora anda apertado para isso... De resto impecável!

Cá ficam mais duas fotos tiradas hoje de manhã à chegada ao escritório.

Só agora reparei que tirei a foto com o volante inclinado. Foi do sono :P

A foto do pormenor do botão das luzes é para me ajudarem a compreender como é que o posso tirar para o trocar por um em melhor estado. Este está todo martelado das unhas :\

CutKiller, de facto a esquerda tem humidade lá dentro, como é que posso tirar para limpar e reparar o que for necessário? É preciso sacar o pára-choques fora?

Aceito sugestões de coisas a melhorar :)

Tira a tampa de fusiveis para começar...

Depois com o comutador na posição em que está na foto, empurra a muleta para dentro e ao mesmo tempo rodas para a direita, em que ao mesmo tempo com a mão esquerda, metes a mão por trás através do buraco lateral ( onde tiraste a tampa de fusiveis ) e empurras o comutador.

Jimy, obrigado. Já experimentei e saiu com facilidade. Agora é procurar um em condições. Isso e um botão do ESP e do porta cartões que também estão arranhados...

Ficam aqui mais umas fotos que tirei há bocado para ilustrar a menina.

Fica também uma foto da óptica com humidade.

CutKiller, de facto a esquerda tem humidade lá dentro, como é que posso tirar para limpar e reparar o que for necessário? É preciso sacar o pára-choques fora?

Existem uns parafusos atrás da óptica, que permitem tirá-la...

http://www.audipt.com/f79/como-tirar-%F3pticas-frente-a4-b6-76480/

http://www.audipt.com/f85/trocar-%F3pticas-frontais-a4-b6-94348/

Tira a óptica.... abre a tampa atrás e tenta com o secador...
Depois fecha-a.. e anda uns dias... se voltar a embaciar é porque o problema vem de outro lado...

A minha do mesmo lado dessa anda na mesma... Tenho de lhe fazer o mesmo :p

Back