trancas-79 disse:Ja pensei nisso vitor, mas nem desgosto de ver para ja fica quando me fartar sai
Em relaçao as panelas tas interessado![]()
Não amigo tenho e uma do lado esquerdo a mais penso que a que tu tens mas se tiveres interessado diz alguma coisa.Echoes disse:interessado porque?? vais vender as panelas outra vez??![]()
trancas-79 disse:Não amigo tenho e uma do lado esquerdo a mais penso que a que tu tens mas se tiveres interessado diz alguma coisa.
Abraço
trancas-79 disse:Não amigo tenho e uma do lado esquerdo a mais penso que a que tu tens mas se tiveres interessado diz alguma coisa.
Abraço
Obrigado amigoViper disse:Está aí um avanço à maneira! Eu nem sou muito dos volantes como mod urgente, mas no teu caso, é que já falta quase nada para ficar no ponto! Por isso força com isso no sitioBery nice!
Echoes disse:o meu carro vai ficar sem panelas :twisted: :twisted: :twisted:
fica mais levezinho![]()
CutKiller disse:Se fosse da direita até eu estava interessado![]()
Obrigado amigo, na minha opiniao gosto mais de ver as grelhas s4 com aros cromados, em relaçao as aros das matriculas vao saltar 8)GreyAvant disse:Mais uma b6 brutal...
essa frente é que está com cromado a mais...como já foi dito..cromado da matricula ..OUT!!
e a grelha inferior se ficasse toda em preto tb ficaria melhor na minha opinião.
Boa continuação de mods.
XZONE disse:este home ta-lhe a dar com força :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
agora é continuar..
CutKiller disse:A Brigada do Triple X
![]()
Floureiro disse:Até da gosto olhar para elas... Para a proxima não podem faltar é as minis...
Não irão faltar oportunidades, e com mais tempo!
Abraço