[A4 B6] Avant B6 black&bling - FIM DE PROJECTO , VENDIDA 114

Re: Avant B6 black&bling - ACIDENTE :( PAG:82

bem faladinho..
o seguro pode nao pagar o choques..
mas paga o valor do choques que tens novo..
e tu pagas a diferença até ao valor do choques da S4 ;)

Essa é a ideia que tenho pode ser que de para sair de la de cu novo e ainda por cima de S4:)
Vinha todo contente com as mods e con esta treta toda fiquei logo mal disposto, sai un gajo da oficina e toma la morangos:(

Re: Avant B6 black&bling - FOTOS DO MATERIAL PARA MONTAR AMANHA PAG:81

MAI_NADA... e esse Volante Forrado a Pele Perfurada ficará divinal! Fiz o mesmo com o meu e está um estrondo, principalmente porque no meu caso a Manete B6_S-Line passou a fazer sentido.

Tu e "todos" os Users cá_da_casa com B5/8L´s... e é cada vez mais difícil encontrá-los... mas volta e meia lá surgem.

;)

Como pensas que meti o meu Xokes_S4_Traseiro, hein? Na pior das hipóteses pagas a diferençazinha e está feito!

:)

Obrigado amigo:)
Na segunda vou meter os papeis no seguro e dar inicio ao processo, espero que se resolva rapido e que com este azar tenha a sorte de sair com mais uma mod:)

Essa é a ideia que tenho pode ser que de para sair de la de cu novo e ainda por cima de S4:)
Vinha todo contente com as mods e con esta treta toda fiquei logo mal disposto, sai un gajo da oficina e toma la morangos:(

Mas que cena do carai mesmo...ainda por cima vinhas da oficina...:evil::evil::evil:
Rápidas melhoras para a viatura....

Mas que cena do carai mesmo...ainda por cima vinhas da oficina...:evil::evil::evil:
Rápidas melhoras para a viatura....

obrigado amigo,
um gajo nao pode andar contente que acontece logo uma merda destas para nos por mal dispostos.
enfim vamos ver como se desenrola o processo e se consigo sair desta situacao com uma traseira nova.

Isso bem falado com o dono da oficina reparadora nem precisas de meter valor nenhum, depende dos estragos que tenhas na carrinha.

No caso do meu sedan, quando me bateram por trás precisava dum parachoques novo completo, ou seja as 2 metades, e ao fazer contas tal como tu podes fazer, vais ver que o original se tiveres de meter completo sai mais caro ainda que um S4, portanto se forem vivos e te quiserem ajudar dá perfeitamente para fazer.

Quanto ao toque, espero que resolvas isso rápido e da melhor forma, já se sabe que só acontece a quem anda na estrada.

Força aí.:)

Isso bem falado com o dono da oficina reparadora nem precisas de meter valor nenhum, depende dos estragos que tenhas na carrinha.

No caso do meu sedan, quando me bateram por trás precisava dum parachoques novo completo, ou seja as 2 metades, e ao fazer contas tal como tu podes fazer, vais ver que o original se tiveres de meter completo sai mais caro ainda que um S4, portanto se forem vivos e te quiserem ajudar dá perfeitamente para fazer.

Quanto ao toque, espero que resolvas isso rápido e da melhor forma, já se sabe que só acontece a quem anda na estrada.

Força aí.:)

obrigado amigo:)
no meu caso vou precisar das duas partes pq tanto a de cima como a de baixo estao rachadas e riscadas.
vou falar com o pessoal da audi para ver se consigo colocar o s4.
para ja na 2feira vou entregar os papeis na seguradora para dar inicio ao processo.

Tambem espero que tudo se resolva da melhor forma e claro venha o s4 se possivel

melhores para a carrinha pois bem mareçe

acontece.. venha esses shoques do s4!! :D ehehhe
obrigado amigo:) so acontece a quem anda na estrada, so fiquei lixado porque vinha todo contente com as mods e do nada levo com uma ford transit na traseira:(
Tambem espero que tudo se resolva da melhor forma e claro venha o s4 se possivel

melhores para a carrinha pois bem mareçe

obrigado,
claro que no meio deste azar todo vou tentar sair com uma traseira nova de preferencia com o s4.

mas então e fotos para ver o estado dela??

estou curioso para ver como ficou com as eiback sportline

mas então e fotos para ver o estado dela??

estou curioso para ver como ficou com as eiback sportline

Amanha vou levar a b6 pois vou entregar a papelada no seguro,
depois tenho de lhe dar uma lavagem para tirar umas fotos em condiçoes para verem as mods feitas e tb o resultado do acidente.

Que azar hugo :(.
Mas vais ver que depois de arranjada e com um choques S4 já nem te lembras que aconteceu;)
Abraço da Madeira.

com este azar , que consigas o S4 a borlix.... :assobio: :assobio:
Ha pois é amigo ja ando a tratar disso:) no meio deste azar tenho de sair a ganhar:)

Que azar hugo :(.
Mas vais ver que depois de arranjada e com um choques S4 já nem te lembras que aconteceu;)
Abraço da Madeira.
Boas Rui:)
E que azar, tinha acabado de ir buscar a b6 a oficina acabadinha de montar as novas mods, mas pronto agora o importante é tentar com que me metam o xoques s4 e que nao tenha que pagar nada:)
Vamos ver como se desenrola o processo.
Hoje ja fui entregar a papelada no segura e ja esta marcada a peritagem para 5feira.
Mal tenha novidades aviso

Back