Aviso 4 piscas de travagem de emergência

Lamento informar que ontem fiz esta alteração no meu A3 8P e não funcionou... :(

STronic já testaste o teu? Basta activar o ABS para acender os piscas ou é preciso ir acima de certa velocidade?

Kunami disse:
Lamento informar que ontem fiz esta alteração no meu A3 8P e não funcionou... :(

STronic já testaste o teu? Basta activar o ABS para acender os piscas ou é preciso ir acima de certa velocidade?

no meu funciona...

sem grande velocidade... com uma travagem a fundo ele liga...
testa com areia... :twisted: :twisted: :twisted:

Stronic, mas foste tu que fizes-te no teu através do Vag com ou já trazia o sistema de origem??

Se foste tu e se poderes diz aí os passos para activar o sistema.

cumprimentos

STronic disse:
no meu funciona...

sem grande velocidade... com uma travagem a fundo ele liga...
testa com areia... :twisted: :twisted: :twisted:

Fiz uma travagem forte com ABS a actuar e nada de piscas... :(

azona disse:
Stronic, mas foste tu que fizes-te no teu através do Vag com ou já trazia o sistema de origem??

Se foste tu e se poderes diz aí os passos para activar o sistema.

No VAG-COM, vais ao "09 - Central Electronics", "Coding - 07", "Long Coding Helper", clicas no byte 17 (18º par de algarismos/letras) e deves ter uma checkbox com o "Emergency Brake Light Blink ACTIVE".

Metes um visto, "transfer coding" e "do it"

Depois se for como eu, vais fazer travagens bruscas para a estrada feito parvo e nao acontece nada :P

Kunami disse:
Fiz uma travagem forte com ABS a actuar e nada de piscas... :(

No VAG-COM, vais ao "09 - Central Electronics", "Coding - 07", "Long Coding Helper", clicas no byte 17 (18º par de algarismos/letras) e deves ter uma checkbox com o "Emergency Brake Light Blink ACTIVE".

Metes um visto, "transfer coding" e "do it"

Depois se for como eu, vais fazer travagens bruscas para a estrada feito parvo e nao acontece nada :P

atençao que o dele nao tem nada disso...

só os carros com CAN-BUS ... ;)

E o meu carro nao é CAN BUS?????

Mas só perciso de uma resposta.. ou dá ou não dá, pois nao sei se é can bus ou nao...

isso dá muito jeito.. tb estou interessado.. se possivel.. alguem me pode por isso a funcar no meu a4 b7????

azona disse:
Moral da história, isso da para fazer nas B6 ou nao??
A minha é modelo de 12/2003...obrigado

pelo que entendi só nas de 2004...mas como a tua já deve ser modelo 2004 :roll: :roll: :roll:

solução: pede ao guru do vag-com para te testar isso no gasoil :wink:

rmatos disse:
pelo que entendi só nas de 2004...mas como a tua já deve ser modelo 2004 :roll: :roll: :roll:

solução: pede ao guru do vag-com para te testar isso no gasoil :wink:

Pois...lá terá que ser...também já não falta muito:-)

convém é ser antes do Jantar porque depois...depois já ninguem vê nada á frente... :D :D

Back