se fizeres 4h seguidas apareçe 4 a piscar ou 6 horas apareçe 6.... diz no manual do carroBoas pessoal,
Pelo menos nunca me tinha apercebido antes, mas numa viagem longa recente, apareceu-me um aviso no quadrante da minha B6...
Aparece 2h a piscar. Alguém sabe o que isto significa? É o aviso do descanso para o motorista?
Desde já obrigado
Cumps
Com o Vag-Com, Não.Pois, era mais ou menos o que eu tinha em mente... O manual está em alemão! Ainda não tive tempo para aprender
E desativar, é possível?
se fosses só tunos B5 esse aviso também existe, a 1ª vez que aconteceu também fiquei a nora![]()
já fizeste pelo menos uma viagem de 2 horas, ou mais sem parares?engraçado.. nunca vi nada disso na minha.. e é um b6 tb
Pois eu é a mesma coisa hehehainda bem que no meu nao aparece...quinta quando arrancar para portugal so para quando entrar na reserva...hehe
esses modelos novos não valem nadapor acaso sempre estranhei no meu nunca aparecer nada mesmo ao fim de 6/7 horas de andamento..mas tambem nao e preciso...quando tiver que parar eu paro...
sim, desligas o carro e voltas a ligar. ou carregas num botão do CB. quando aparecer 4H voltas a carregar. e não descanses.... o carro tá a ser teu amigo..... avisa-tePois, era mais ou menos o que eu tinha em mente... O manual está em alemão! Ainda não tive tempo para aprender
E desativar, é possível?
Os carros novos são tão confortáveis e maneirinhos que nem é preciso descansaresses modelos novos não valem nada![]()