Aviso de capot aberto

King disse:
A função já de disse o dani7 quando fechas o carro com o capo aberto o carro não fecha. Provavelmente tens o sensor fo**** ou então um fio qualquer!!

Não é...então tinhamos todos o sensor fo****...experimenta isso no teu ;) ;) ;) ;) ;)
Qualquer dia passo na audi para perguntar...so espero não me levarem €€€ por dar essa informação :P :P :P :P :P :P :P :P

O meu é o 8L da pre-história.. Não tem nada dessas coisas.. :green: :green:

já o Golf IV de 2000 tem esse sensor e quando ele tenta fechar o carro com o capot aberto o carro não fecha..

Isto claro se o sistema de fecho central for OEM.

King disse:
O meu é o 8L da pre-história.. Não tem nada dessas coisas.. :green: :green:

já o Golf IV de 2000 tem esse sensor e quando ele tenta fechar o carro com o capot aberto o carro não fecha..

Isto claro se o sistema de fecho central for OEM.

Alguem que me confirme isto...mas devia de dar para activar a luz no comp de bordo :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

King disse:
Queres que te de o numero do meu primo? :green: :green:

Isso no CB é que já me passa ao lado.. :green:

EDIT: Mensagem do meu primo

:P :P :P :P

Mas por exemplo o meu carro tendo uma porta mal fechado o carro fecha na mesma, e acontece o mesmo com o capot :roll: :roll: :roll: :roll: ...eu não vou mudar aquele sensor so por causa de não fechar as portas pois aquele sensor está incorporado com o fecho e tem que ser tudo novo :S :S :S :S :S :S :S

A meu ver isso não devia de acontecer.

Mas se puder ser alterado via vag-com então a coisa muda de figura!!

King disse:
A meu ver isso não devia de acontecer.

Mas se puder ser alterado via vag-com então a coisa muda de figura!!

Aluem tem o manual de instruções de tudo que da para fazer com o vagcom :?: :?: :?: :?: :?: :?: :green: :green: :green: :green: :green: :green: ...de perferencia em portugues :P :P :P :P :P :P :P

Back