Ora boas, já cá ando há algum tempo mas ainda não tinha tido tempo para fazer o projecto, também o tempo não tem dado tréguas para tirar umas fotos... E mesmo assim foram tiradas com o tlm e com a carrinha toda suja.
Ora ainda não tinha um Audi e já tinha ido a um encontro aqui da marca à Serra da Estrela, não sei se algum membro se lembra de um Peugeot 206 RC lindo com quem tiveram o privilégio de rolar
P) Mas como a família aumentou lá tive de trocar o bicho, pois era comilão e em termos de espaço era curto.
Ora então falando do bicho:
Marca: Audi
Modelo: A4 B6 Avant S-Line
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130 AVF 6v
Chassis: Suspensão S-Line (e não pode ir mais para baixo, que já assim só entra na garagem de frente)
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
S-line 17"
Exterior:
Bi-xénon OEM
Sensor de estacionamento atrás.
e de resto tudo OEM, também não deverá levar grandes alterações, primeiro tenho de arranjar aquela pintura...
Interior:
Estofos em Meia Pele Creme
Sistema de Navegação RNS-D (out)
Sistema de Navegação RNS-E (in)
Cruise control
Vidros eléctricos só à frente
Audio:
OEM
Próximas Alterações:
- Talvez uma Repro não muito bruta, pois vinha de um peugeot 206 com 180cv, só para não sentir tanta diferença.
(é claro que nunca vai ter nada a ver) Done
- Vidros eléctricos no 4 vidros.
- Queria por sensor de luzes OEM, mas se calhar vai ter se ser Aftermarket já que eu queria sensor de luzes e de chuva... (que já tinha no 206)
- RNS-E é obrigatório... Já que não há nada OEM melhor (o que é uma vergonha ainda estar-mos dependentes de mapas num DVD) Done Pág. 5
- Capas espelho em cromado
- Renovação dos interiores (plásticos)
- Interior Full Led Done
- Volante B7/B8/TT com comandos (ainda em estudo qual)
Fotos:
Aqui o falecido:
E aqui a nova (velha) aquisição:
As fotos não são grande coisa, mas é que eu nem sei onde pus a máquina então foi tudo com o tlm! E sim, eu sei que está sujo. Estou à espera de uma aberta do São Pedro para lavar melhor...
Ora ainda não tinha um Audi e já tinha ido a um encontro aqui da marca à Serra da Estrela, não sei se algum membro se lembra de um Peugeot 206 RC lindo com quem tiveram o privilégio de rolar

Ora então falando do bicho:
Marca: Audi
Modelo: A4 B6 Avant S-Line
Motor e Transmissão: 1.9 TDI 130 AVF 6v
Chassis: Suspensão S-Line (e não pode ir mais para baixo, que já assim só entra na garagem de frente)
Travões: OEM
Jantes/Pneus:
S-line 17"
Exterior:
Bi-xénon OEM
Sensor de estacionamento atrás.
e de resto tudo OEM, também não deverá levar grandes alterações, primeiro tenho de arranjar aquela pintura...
Interior:
Estofos em Meia Pele Creme
Sistema de Navegação RNS-D (out)
Sistema de Navegação RNS-E (in)
Cruise control
Vidros eléctricos só à frente
Audio:
OEM
Próximas Alterações:
- Talvez uma Repro não muito bruta, pois vinha de um peugeot 206 com 180cv, só para não sentir tanta diferença.
(é claro que nunca vai ter nada a ver) Done
- Vidros eléctricos no 4 vidros.
- Queria por sensor de luzes OEM, mas se calhar vai ter se ser Aftermarket já que eu queria sensor de luzes e de chuva... (que já tinha no 206)
- RNS-E é obrigatório... Já que não há nada OEM melhor (o que é uma vergonha ainda estar-mos dependentes de mapas num DVD) Done Pág. 5
- Capas espelho em cromado
- Renovação dos interiores (plásticos)
- Interior Full Led Done
- Volante B7/B8/TT com comandos (ainda em estudo qual)

Fotos:
Aqui o falecido:

E aqui a nova (velha) aquisição:

As fotos não são grande coisa, mas é que eu nem sei onde pus a máquina então foi tudo com o tlm! E sim, eu sei que está sujo. Estou à espera de uma aberta do São Pedro para lavar melhor...

Last edited: