O turbo dele não tem geometria variavel..
Certo.ele devia estar a referir-se à waste gate..
Pelo menos assim parece..
Não este modelo ja não usa isso..Certo.
Mas estes tambem tem comando de potencia para as bobines como nos golf4 GTI?
Então o que substitui?Não este modelo ja não usa isso..
As próprias bobines ja fazem essa gestão..Então o que substitui?
É que bobines de descarga ou distribuidores foram substituídos por comandos de potencia, e não sei o que existe mais. E gasolinas, não são do meu maior conhecimento. Alias, até percebo pouco.
Certo.
Mas estes tambem tem comando de potencia para as bobines como nos golf4 GTI?
Correto. Será o sistema mais moderno.Eu tambem tenho ideia disso.. Que a centralina manda um sinal, 5 volts acho eu, para um modulo que aplifica esse sinal e manda para cada bobine.
Os motores motores B6 1.8T ja nem trazemCorreto. Será o sistema mais moderno.
Desconheço direto a bobine. Mas pode até ser.
Estava a pensar nesta peça, situada no tubo de admissão, perto do filtro:
![]()
"JA" nem trazem? Que eu saiba, foi a era deles na época, lol. Uma sharan, golf gti, a4, etc... todos partilharam os mesmos motores. Penso que os AWC. E estes são de comando de potência. Agora se há versões ou outro bloco em que assim não é, isso já é outra conversa.Os motores motores B6 1.8T ja nem trazem
Então na b6 não são AWC?B5 tem os B6 em diante já não tem..
Que queres dizer com AWC?Então na b6 não são AWC?
Tipo de motor.Que queres dizer com AWC?