Barulho estranho com o AC ligado audi a3 1.9 tdi 110cv.

Boa tarde a todos,
O meu a3 quando ligo o ac faz um barulho estranho tipo tack tack tack, tirando isso o AC arrefece normalmente e com o ac desligado não faz barulho.
O que poderá ser?

A correia mudei a pouco tempo e o barulho ficou lá :\, já fui a uma casa especifica para os sistemas de ac e eles dizem que é o compressor a entregar a alma ao criador o que eu duvido um bocado porque arrefece normalmente, será que eles teem razão ou querem é tirar-me os € da carteira para comprar um compressor novo??

Vê as pressões eles podem ter razão o compressor pode estar a sobreaquecer ainda existe mecânicos bom também não e tudo uns sapateiros pede uma segunda opinião

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

ve se nao é a ventoinha do ac.
o meu fazia um roncar mt alto quando ligava o ac e era da ventoinha do ac devia ter pouco uso e o rolamento da ventoinha devia estar um pouco preso, mandei muito wd40 la pa dentro e o barulho acabou.

o meu fazia um roncar mt alto quando ligava o ac e era da ventoinha do ac devia ter pouco uso e o rolamento da ventoinha devia estar um pouco preso, mandei muito wd40 la pa dentro e o barulho acabou.

Tenho de ver bem, mas quando o acelero o barulho tb aumenta, a ventoinha também pode originar esse barulho?

W40 não presta quando secar trás a ferrugem e Gripa põe vaselina em spray antes seja tarde

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk

Back