V6 disse:Isso das ponteiras de direcção, tem uma para cada roda ou são independentes? Será caroo arranjo?
Digo isto porque noto quando viro para a direita e o barulho vem dessa roda...
Obrigado![]()
Feiteira10PVZ disse:Sim cada lado tem uma ponteira... se ouves barulho quando viras para esse lado pode ser só uma que estela estragada.... de origen não sei o preço mas de concorrencia uma não deve passar os 60 euros...
NunoQuik disse:O meu ja fez esse barulho e so conseguia ouvir quando ia com o vidro do pendura e andava e abanar a direcção devagar junto a um muro ... foram mudadas as ponteiras durantea garantia... deixou de fazer mas agora tenho a impressão que faz de novo mas não com tanta frequencia...ou então sou eu que já tou a sei comichoso
O que eu notava era que parado se virasse a direcção o gajo estalava...
V6 disse:Ainda da outra vez levantei o carro para mudar o óleo e nao reparei em nada de anormal, mas vou tentar isso e ver se está alguma coisa estragada, como o fole por exemplo![]()
Feiteira10PVZ disse:Notas bem se tiveres massa agarrada à jante... neste caso por dentro
V6 disse:Amanha de dia vou espreitar![]()
Feiteira10PVZ disse:Depois diz como está..
Feiteira10PVZ disse:Nunca foram mudados os foles?
Porque se já foram quando faziam barulho , se andou algum tempo assim e depois mudou se e colocaram massa outra vez , isso só não faz milagres porque ao andar sem massa já teve o seu desgaste