Ora , o meu carrinho a4 b5, de ha uns 2 meses para cá têm se intensificado uns barulhos que começou a fazer, de inicio nao era muito perceptivel, foi aumentando , até que chegou ao ponto em que, em estradas, que nem e preciso estarem muito danificadas, ouço uns troc troc troc troc , mas algo muito seguido, sem " intervalo " entre eles , ora achei estranho isto porque troquei os braços de suspençao á menos de 1 ano , no outro dia, reparei que por exemplo, na troca de caixa de 1a pa 2a quando o motor dá um " esticao " ou seja, desenvolver repentinamente, noto esse mesmo barulho. E ao fazer marcha atras, largando a embraiagem de repente ( sem o carro ir a baixo claro ) quando faz o tal esticao, ouço novamente esse barulho, tantas vezes, quantas as que eu repita esse acto. Pelo que elimino já algumas possiveis soluçoes.
:arrow:Braços de suspenção
:arrow: Ponteiras / Braços caixa de direcçao
:arrow: Bombas de travão com alguma folga
:arrow
esaperto do charrion do carro - Já foi todo apertado, mantem se.
O que me dá ideia, é que há algo , ou algum apoio de algo, que está com folga, de modo a que quando " abana " faça esses barulhos, que vem + - do centro do carro, mas ligeiramente mais da parte do lado do pendura.
Noto mais esses barulhos em velocidades baixas, tipo 10 kmh 20 , 30... 40... a partir dai ja nao se nota tanto ( talvez devido a velocidade pois passa mais rapido nesses desniveis na estrada ).
Se alguem tiver sugestoes agradecia. já estou a dar em doido com isto! :roll:

:arrow:Braços de suspenção
:arrow: Ponteiras / Braços caixa de direcçao
:arrow: Bombas de travão com alguma folga
:arrow

O que me dá ideia, é que há algo , ou algum apoio de algo, que está com folga, de modo a que quando " abana " faça esses barulhos, que vem + - do centro do carro, mas ligeiramente mais da parte do lado do pendura.
Noto mais esses barulhos em velocidades baixas, tipo 10 kmh 20 , 30... 40... a partir dai ja nao se nota tanto ( talvez devido a velocidade pois passa mais rapido nesses desniveis na estrada ).
Se alguem tiver sugestoes agradecia. já estou a dar em doido com isto! :roll: