Engº. Artur disse:???????????
in your dreams![]()
![]()
![]()
artur, os palancas dai so querem guerra..é verdade, eu antes ia ai mts vezes,sei do que falo

Engº. Artur disse:???????????
in your dreams![]()
![]()
![]()
b3rth3l0t disse:artur, os palancas dai so querem guerra..é verdade, eu antes ia ai mts vezes,sei do que falo![]()
x2prteam disse:bem o k eu sei e k a conversa vai longa e eu fui obrigado a ver estas 4 paginas e a foto do papy nada.
b3rth3l0t disse:mas eu gosto deste som, é pena é eles nao terem estilo pa nao dizer mais
xumman disse:so da mm opinao q o papy qd os vejo na rua era logo com um pau pelo os cornos abaixo
assim ficam logo a mancar como deve de ser e nao finjiam![]()
luis disse:as noçoes de "estilo"dos basofes sao mesmo rídiculas...fdx estes gajos metem nojo!!!![]()
DE facto eram de lhes enfiar um pau pela tromba adentro ou entao "pelo cu adentro(tal como esta na foto que o neljoe colocou)"
Como se costuma dizer : "ha uns que morrem e outros que ficam assim"
LUIS SARTA disse:Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
LUIS SARTA disse:Como é que é people da Rabuleira? Bo stá fixe? Lá en Odivelas é ki ta furta os botes do pessoal.
Basofes é a praga do Sec.XXI e tá para durar. è Damas e Damos é Putos é dread's é tudo...
P.S. è o que dá ter morado buéréré de anos na Flaga (Falagueira!) :twisted: :twisted: :twisted: