Hoje perto das 16 dirigia-me eu após gastar uns trocos em cinoblocos, dois braçs de suspenção pneus novos lampadas amarelas devidamente colocadas, a resar para que as peliculas não fossem alvo do senhor que iria fazer a inspeção ao meu carrinho, assim la ia eu a faze uma curva devagar em 4 par ao motor ajudar a não derrapar, aquilo é uma semi curva, quando nisto um filho da p*#4")("#$, que vem em sentido oposto e sem fazer pisca de atravessa derrepente a minha frente e por muito sangue frio que tenhamos e o meu pai tio e avós a dizerem epa batias no da frente a culpa é dele, ok tudo isto é bonito mas na hora a ideia é desviarem-se certo, então apos ficar naquela fod..ss parti o meu e vou ter de pgar o outro que ficou na caca, o meu seguro é o normal, entao ligo para o mediador de seguros que é um grande amigo meu e ele dizme que a culpa é do outro, do camionete que se atravesosu a minha frente sem piscas e fex uma manobra perigosa, contudo ele é o unico a dizer isso, o que voces axam? estou na caca, mesmo em baixo........ aqui um exemplo de com foi.

e como ficou....

O meu amigo dos seguros diz que a carrinha fex uma manobra ilegal e fujiu, eu consegui a matricula dela, axam que isso pode levar a alguma coisa? um segurança do armazem da frente viu, mas aind anão fui falar com ele, contudo o meu tio ia no carro e ele é testemunha, o que axam estou na merda não é?

e como ficou....

O meu amigo dos seguros diz que a carrinha fex uma manobra ilegal e fujiu, eu consegui a matricula dela, axam que isso pode levar a alguma coisa? um segurança do armazem da frente viu, mas aind anão fui falar com ele, contudo o meu tio ia no carro e ele é testemunha, o que axam estou na merda não é?