Ola.
Será que me podem informar se posso colocar Biodiesel 15 no meu A3 Tdi de 1999?
É que é mais barato.
É que é mais barato.
O que ouvi disser isso sai caro depois...monicateixeira disse:Ola.
É que é mais barato.
marcoA3 disse:O que ouvi disser isso sai caro depois...![]()
![]()
monicateixeira disse:Ola.
É que é mais barato.
ricardotê disse:segundo li é um combustivel mais limpo e que é mais amigo do ambiente.
hoje em dia já há biodiesel 20 mas nunca experimentei.
experimenta e depois avisa como foi!
experimenta e depois avisa como foi!
Makaveli disse:Em motores PD não é aconselhado. Se não for o caso...
plainas disse:No meu 8p 2.0tdi não é recomendado usar biodiesel, está mmo escrito num autoculante na tampa do depósito, será q esta recomendação só serve para biodiesel 100%?? É q ando tentado a experimentar o da prio a 15%..
Um colega meu numa b5 110cv já usa há cerca d um ano e até hoje a unica diferença q notou foi mmo na carteira.
HE®MSKI disse:a3 2.0 140cv só meto biodisel PRIO B15. com mais de 1000litros até à data só se nota num unico aspecto.. na carteira.. mas cada um sabe de si
marcoA3 disse:Ja vi que o BIO15 da jeito na carteira, mas depois de algum tempo nao vai o que se poupa ?? Eu tenho um A3 2.0 170Cv e nao me tou haver a riscar...alem que ao fds e desconto de 6centimos por litro :lol: :lol: :lol: :lol:
Pronto...PEREIRA disse:
CASO NÃO SAIBAS, já metes B05 todos os dias. mesmo no teu carro que tem o autocolante a dizer NÃO AO BIODIESEL. Quer queiras quer não. isso ja faz parte de todos os combustiveis de uns anos a esta parte, e a tendencia é para essa percentagem aumentar ainda mais....![]()
![]()