Boas, aqui fica o meu projecto Golf IV TDI 2001 modelo 130cv Special tem agora 110mil KM comprei ele com 88mil reais, ESP, Climatronic, bancos aquecidos, sensores de chuva, etc tenho o carro a cerca de 1 ano e pouco fica aqui algumas modificoes que ja fiz nele...
MODS:
-Spoiler da frente V6
-Spoiler traseiro com corte para as saidas da panela e com sensores estacionamento
-Interior completo do R32 (so me falta mesmo os bancos)
-rebaixado com umas molas mas nao muito, vou rebaixar muito mais em principio com coils
-Spoilers pintados da cor do carro
-Panela carbono de 2 saidas
-Xenon 6000k
-Leds minimos frente T10 SMD HP e matricula 36mm SMD HP
-Emblema R-Line traseiro
-Agora nao me recodo demais
vejam nas fotos.

Aqui ta uma foto do interior com o material todo original do R32, ficou um bocado desfocado mas da para perceber +/-
Estas ultimas 2 fotos ja tem quase 1 ano ja nao tenho o simbolo R do cupra, as mais recentes sao as de cima
Espero que gostam.
Cumprimentos 8)
MODS:
-Spoiler da frente V6
-Spoiler traseiro com corte para as saidas da panela e com sensores estacionamento
-Interior completo do R32 (so me falta mesmo os bancos)

-rebaixado com umas molas mas nao muito, vou rebaixar muito mais em principio com coils
-Spoilers pintados da cor do carro
-Panela carbono de 2 saidas
-Xenon 6000k
-Leds minimos frente T10 SMD HP e matricula 36mm SMD HP
-Emblema R-Line traseiro
-Agora nao me recodo demais

Aqui ta uma foto do interior com o material todo original do R32, ficou um bocado desfocado mas da para perceber +/-

Estas ultimas 2 fotos ja tem quase 1 ano ja nao tenho o simbolo R do cupra, as mais recentes sao as de cima

Espero que gostam.
Cumprimentos 8)