BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

Na 4º feira eu já vejo como é que isso é ao vivo.. :green: :green:

Esse escape ficou mesmo a soar bem.. :o :green:

Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, Nuca mais é 4º feria, ................................... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Certamente que tinha saido mais barato neljoca um colega meu do trabalho mandou um para abate ;) se por acaso for preciso alguma peçazita interior e apitar para ver se ainda tem xD

Já chegou.. :green: :green: :green:

N têm nada a ver..
Tá totil.. :twisted: :twisted:

Só fui dar uma voltinha, a ver, e parece estar com mt saúde..

Amanha vai a inspecção, espero n me lixar por causa dos 2 pneus traseiros que são ligeiramente diferentes..
Pode ser que eles n reparem.. :S
Senão, lá tenho eu que ir meter 2 pneus num instante..

Já andei la a cheirar hoje :green:
Parece que tem alma sim sr :twisted:amanha quando lá for por o papel do seguro vou ver como e que andam as estradas por trás de tuas casa :roll:

:green: :green: :green: :green:
:green: :green: :green:
:green: :green:
:green:

Belo maquinão sim Sr. :twisted: ficou excelente dentro dos possíveis. Parabens ;)

Ora bem, passado o filme da semana passada :roll:
É só para informar alguém que já há certificado de conformidade da biatura :twisted: :twisted: :twisted:

Finalmente venho aqui deixar um post..

Primeiro de tudo quero agradecer a todos os que me ajudaram a poder ter este brinquedo.
Ao meu pai (Mr Cabral) pelas suas habilidades mecânicas; ao Egas por tudo o que montou, desmontou, arranjou, levou, reparou, etc, etc; ao Matos pelos connects do estofador, ao Nelson pelo home dos escapes e finalmente ao Clemente que agora no fim andou a atar todas as pontas soltas e a tratar das papeladas necessárias para puder finamente acabar esta saga contra-relógio..

Ao vocês todos o meu grande MUITO OBRIGADO.. ;)

Já tive oportunidade de finalmente desfrutar um bocadinho a maquina e para já o que posso dizer é que é tudo o que eu esperava que fosse.. :twisted:
Têm alguns promenores a serem tratados e faltam comprar algumas pecinhas (tipo as molas para segurar a aba do xoques :oops: ) mas agora com tempo tudo se trata.

Para já deixo aqui estas fotos do menino, já com matriculas Belgas e com um vizinho novo :twisted: ..

DSC_0265.jpg

DSC_0262.jpg

A ver se lá pro fim de semana já deixo outro up neste topico.. ;)

Ora hoje lá fui eu jabardar pro carro.. :green:

De manha sai com ele, fui a auto route e tal :twisted:, e quando cheguei a casa o fecho central morreu..
Já n é nada de novo, meia volta o fusível vai ao ar, mas hoje tava a queima-los todos.
Lá me enervei e fui tentar perceber o que se passava..

Depoix de goglar acerca do assunto li que meia volta os cabos que vão para a mala, devido á velhice, rompem e que poderia ser dai..
Nada..

Opção 2, o fecho da tampa do combustível prende..
Tb n, e levou com um cadinho de wd40 pra n se lembrar de prender.. :P

Então so podia ser mesmo da porta do condutor..
Desmonta e tal, aproveitei para recolocar algumas molas da quartela de modo a ficarem melhor divididas visto que já n são mts, e encontro uma surpresa.
O interruptor que comanda o fecho central, pendurado em vez de estar fixo no fecho da porta:

DSC_0002-2.jpg

Como podem ver, a peça metalica que devia segurar este interruptor, está metade agrrada ao canhão da porta e outra metade agarrada ao interruptor..
Presumo que o problema fosse este interruptor que ao andar solto meia volta fizesse contacto com a massa e manda-se u fusível ao ar..

Mais uma peça que tenho que pedir quando for buscar as outras pecinhas que já pedi.. :green:

FDS, sempre a investir :roll: :roll: :roll: nunca mais para é??

ouvi umas coisas hoje e não percebi pk que eu ainda não sabia mas tá bem :P :P

Back