Já a algum tempo que andava á procura de um carro "engraçado" até que surgiu esta oportunidade..
Um BMW e30 318is não em mt boa forma, mas a um "bom preço"..
Hoje lá fui eu busca-lo.
188 mil kms e algum ferrugem (de provavelmente uma vida de mt sal e dormir na rua..
Bateria nova e tal e arranca pra casa para ficar a espera do reboque..
No caminho para casa lá fui eu tentando var qual era o real estado do bólide..
Para começar o motor parece o de um antigo Fiat Uno que tive (1.3 DS motor brasileiro), provavelmente tuches, espero que nada mais grave.
Não passa das 3000rpm, parece que corta, n sei o pk talvez algo de velas ou electrónica, mas mesmo assim nota-se que existe ali vida..
Atrás, acho que no lado direito faz um barulho, tipo rolamento mas bem audível.
Já na garagem foi altura para algumas fotos:

Para começar falta ali algo na frente, acho que uma aba.. :?

O interior da mala. Têm bom espeto.

O interior bastante abandalhado.. :?

Espero que o punho seja recuperável, está completamente solto e bastante degradado.
]
Os belos do bancos sport..
O do condutor está descosido na parte lateral entre a pele e o tecido..
0

Direcção assistida (um bom extra)..
E as fêmeas dos amortecedores seladas, não sei se por ainda serem os amortecedores de origem ou se foram seladas a quando da ultima mudança de suspensão..

Agora a parte pior, a junta da cabeça bastante babada..

Um toque do lado esquerdo e alguma ferrugem..
Para alem disto têm tecto de abrir e fecho central. espelho eléctrico e mais alguns extras..
Se tudo correr bem a meio da próxima semana está a caminho de Portugal para começar o restauro.
Vamos a ver o desenrolar das coisas.. 8)
Um BMW e30 318is não em mt boa forma, mas a um "bom preço"..
Hoje lá fui eu busca-lo.
188 mil kms e algum ferrugem (de provavelmente uma vida de mt sal e dormir na rua..
Bateria nova e tal e arranca pra casa para ficar a espera do reboque..
No caminho para casa lá fui eu tentando var qual era o real estado do bólide..
Para começar o motor parece o de um antigo Fiat Uno que tive (1.3 DS motor brasileiro), provavelmente tuches, espero que nada mais grave.
Não passa das 3000rpm, parece que corta, n sei o pk talvez algo de velas ou electrónica, mas mesmo assim nota-se que existe ali vida..

Atrás, acho que no lado direito faz um barulho, tipo rolamento mas bem audível.
Já na garagem foi altura para algumas fotos:

Para começar falta ali algo na frente, acho que uma aba.. :?

O interior da mala. Têm bom espeto.

O interior bastante abandalhado.. :?

Espero que o punho seja recuperável, está completamente solto e bastante degradado.

Os belos do bancos sport..

O do condutor está descosido na parte lateral entre a pele e o tecido..
0

Direcção assistida (um bom extra)..

E as fêmeas dos amortecedores seladas, não sei se por ainda serem os amortecedores de origem ou se foram seladas a quando da ultima mudança de suspensão..

Agora a parte pior, a junta da cabeça bastante babada..

Um toque do lado esquerdo e alguma ferrugem..
Para alem disto têm tecto de abrir e fecho central. espelho eléctrico e mais alguns extras..
Se tudo correr bem a meio da próxima semana está a caminho de Portugal para começar o restauro.
Vamos a ver o desenrolar das coisas.. 8)
Last edited: