BMW BMW E30 318is

Re: O meu M3 dos pobres..

Ganda canhão. :o :o :o

Ó Paulo, vê lá se te sai o Euromilhões. :twisted: :twisted: :twisted:

Só sai se jogares. 8)

A este carro aplica-se aquele provérbio: "quem o viu e quem o vê" (o carro)
:P :P

Grande projecto :!: :!:

Grande trabalho sim senhor.
Um projecto destes dá gozo seguir, para além das coisas que se aprende claro.
Parabéns.

Bem, pelo menos vou aqui seguindo também este bom exemplo de um restauro com pés e cabeça, para agora perderes a cabeça e dares gosto ao pé... :green: :green: :green:
P.S. - Tens uma PM

Ir passear com -10º

Hoje de manhã a Maria precisava de ir as compras e eu como bom marido que sou ofereci-me para ir com ela..

Depois de uma apreciação técnica ao estado do tempo decidi que seria melhor ir no ligeirinho pk havia mt gelo e provavelmente a Alpina ia-se ver grega para subir a rampa da garagem.. :assobio:

DSC_0008.JPG

DSC_0006.JPG

Chegado ao carro ao contrario do que pensei a minha fechadura n estava congelada (do meu lado batia o sol), ao contrario da porta do passageiro que até as borrachas estavam coladas..
Liga à 1º, depois de estar congelado 5 dias, e há que tirar o gelo pelo menos dos vidros.
Spray praqui, esfrega prali e entretanto sai um Corsa da garagem; lá se foi a minha teoria que a Alpina n ia conseguir sair.. :assobio:
Depois de uns bons 10 minutos a aquecer e descongelar siga para a viagem.
Logo a arrancar percebi que a tracção era prai 15% do normal, chatice.. :twisted:
Quando entrei nas estradas sem transito pelo meio dos campos foi a loucura, o brinquedo só queria andar de lado e ainda por cima travava na neve melhor que a Alpina, menos peso, pneus mais finos e com mais piso e autoblocante mostraram ser melhores opções para a neve que coisas eléctricas manhosas tipo ABS, ESP e mais n sei o que.. :P

Algumas fotos da maquina no caminho:

DSC_0006%20copy.jpg

DSC_0013%20copy.jpg

DSC_0014%20copy.jpg

DSC_0018%20copy.jpg

DSC_0021%20copy.jpg

DSC_0025%20copy.jpg

DSC_0034%20copy.jpg

Bem, foi curtir andar de lado como nunca tinha curtido..
7500rpm disponíveis e autoblocante é do melhor.. :twisted:
Ao vir embora escusado será dizer que em vez de voltar pelo caminho normal de 8kms fiz prai uns bons 15kms para andar sempre por estradas cheias de gelo.. :assobio:
Foram os kms mais divertidos que fiz até hoje no IS.. :green:

Quase calhava mal no fim..

Chego a um cruzamento nas tais estradas sem ninguém, paro para ter a certeza que não vinha mesmo ninguém :green: e olho para o lado e junto ao cruzamento têm uma entrada para uma quinta com bastante espaço.
1º para arrancar e logo 2º para andar de lado :green:, ele atravessa como era de esperar e começa a Maria a berrar "olha o buraco, olha o buraco", mas entretanto já tinha contra-brecado e dado mais uma gazada.
Como tinha espaço meti pé ao travão e deixei-o escorregar até parar.
Parou e ficamos virados para trás, diz ela "olha ali", tinha um buraco de saneamento da casa e eu tinha passado com as rodas traseiras de um lado e com as rodas da frente do outro em grande slide.. :green: :green:

Curti milhões o pequeno passeio e estou morto para ter mais desculpas para ir andar nele outra vez.. :green:

PS: sei que escrevi um grande testamento, mas tinha que partilhar.. :green: :green:

Re: E30 318IS (Curtir na neve é que é.. pag.22)

deve ser mesmo altemente. eu acho que gastava um deposito so pra fazer pioes. :twisted:

É nestas alturas que eu gostaria de ter o meu bimmer aqui arranjadinho. Mas também fui ali a frança dar uma voltinha no vsix, só que com a tracção dianteira não dá pa brincar quase nada :roll: :roll:

que fotos excelentes! :twisted: :twisted:
tou a ver que foi mesmo um belo passeio! :green:

Back