BlackShadow disse:Boa sorte com o BM, esse motor é muito bom, gasta pouco e anda bem, daqui a uns meses também vou trocar o meu 8P por outro BM
Sempre que precisares de peças originais BMW a bom preço vai a www.salesafter.de, eu mando vir tudo dai para os meus BM's, são rápidos a enviar, bons descontos, encomendas chegam sempre direitinhas e sem qualquer problema.
Quanto às ópticas, as originais precisam de adaptadores e pelo que me soube nem 2000€ chegam para pôr tudo como de origem... :roll:
Se ainda tens runflat eu trocava-os imediatamente, gastam-se muito rapidamente, não agarram tão bem e são muito desconfortaveis. Pneus normais e kit anti-furos BMW na mala, foi o que eu fiz nos de cá de casa...
Bons kms e felicidades
TVAZ disse:Essa Jantola está 5* agora era mesmo KIT-M a rolar :twisted:
karkov disse:belas escolha de jantes!!!
venha agora o kit M... mete o que já tens e depois tratas do resto![]()
brsampaio disse:quanto as jantes não gosto axo que as do M que mostraste anteriormente ficariam melhor,fica a faltar o rebaixamento,pode ser que mude de opnião![]()
Rcmatias disse:Parabéns, aos poucos vais ficar com um bimmer 5*. Quanto as jantes gostei bastante desse modelo, e em comparação as outras que tinhas mostrado, essas sao menos vistas, o que te da um toque de exclisividade unica ao carro...
Continuação de Bom Projecto :twisted: :twisted:
8)
A3_2.0TDI_AZ disse:Obrigado RcmatiasTou mesmo entusiasmado com este projecto !! e tou sempre de ouvidos abretos para ouvir novas opinioes
Por exemplo quando pintar o parachokes tou a pensar mandar pintar os espelhos de preto kek acham ?
Rcmatias disse:E capaz de ficar bonitinho, mas tenta alterar uma foto k tenhas no photoshop pa veres mais ou menos o efeito...
Até te fazia isso, mas não percebo nada daquilo, mas ha por ai muito boa gente que te pode fazer esse favorzinho.![]()
ColourConcept disse:Sim senhor..
Grande carrinho..
E mt bem encaminhado.. :twisted:
Continua as boas mods.. 8)
A3_2.0TDI_AZ disse:Obrigado amigo tu tambem tens um Belo BMWinda por cima mesmo exclusivo
quando é que vens a lisboa pa os nossos bimmers se conhecerem
abraço !
ColourConcept disse:Por acaso quase sempre que vou a PT, vou a Alverca ver os amigos do DGMFA.
Mas é só tipo visita relampago e só 2 ou 3xs por ano..
Pode ser que lá para a altura da pascôa a gente se encontre por ai..
E pode ser que nessa altura já tenhas o kit M completo. :twisted:
Já agora, eu tb sou user do forum dos bimmers, o meu nick é AlpinaD3, mas não é a mesma coisa coisa. :lol: