boa noite estou com um problema na minha audi a 4 tdi de 1998

tenho uma audi a4 tdi de 1998 e comecei a verificar que perdia anticongelante andava ai mil km e tinha de acrescentar comecei a prestar mais atenção e com ela quente não vai nada mas no outro dia verificava umas pingas no chão e notava-se anticongelante no bujão do cárter notava-se o liquido verde levei ao mecânico ele já reviu tudo e não vê onde perca o que se apercebeu e que a temperatura aquece ate aos 90g mas a agua não fica quente mudou a válvula pensando que era isso mas não é e o estranho e que fica com pressão ao abrir o deposito de anticongelante mesmo quando já esta fria ele acha que deve ser a junta da colaça mas o estranho e que não vejo sinais de agua no óleo nem óleo na agua alguém me pode ajudar sou novo ca muito obrigado

isso de não haver agua no óleo, nem óleo na agua, não quer dizer nada... que válvula foi essa que o mecânico trocou?
bem vindo ao :audipt:

Bem vindo ao fórum. Digo o mesmo, que válvula é que o mecânico trocou. Esses sintomas devem ser derivados a uma válvula que não abre com a temperatura, originando pressão.

- - - - - - - - - -

Agora deves fazer a tua apresentação e depois abre um tópico onde colocas o teu problema.

- - - - - - - - - -

Para perceberes o funcionamento da Válvula termostática, vê com atenção este video.

Promete que vais abrir tópico:green:

Last edited by a moderator:
Back