Boas pessoal!

Boa tarde,

O meu nome é Márcio, moro perto de Lx. Já há algum tempo que visito o fórum e achei que estava na altura de me registar e apresentar.

Conduzo há algum tempo um A4 B6 2.5 de 2000, já tem uns anos mas adoro aquele "trabalhar". Antes disso tive um A3 também de 2000... com a mudança de carro perdi umas coisas ganhei outras... entre as que perdi está dinheiro cada vez que levo o animal a visitar o Sr Doutor mas já era de esperar... apesar disso balanço geral é bastante positivo :)

Espero continuar a passar bons momentos por aqui.

Bem vindo Márcio..

Pois é, esse motor é um pouco gastador, mas é grande bomba..

Boa estadia por cá..

Bota aí umas fotos para ver a maquina..

Cumps

Boas e bem vindo. Tens um óptimo carro, mas sem dúvida que o A3 é único. Ainda vou abrir um tópico sobre o melhor carro da audi em relação preço/qualidade, pois tive um 8L e nunca deu problemas, excepto os que surgiram devido a negligência. Era uma máquina.
O cantar do 2.5 deixa sempre um sorriso nos queixos. Parece uma camineta. :green:
Abraço e bons kms

Bem vindo Márcio..

Pois é, esse motor é um pouco gastador, mas é grande bomba..

Boa estadia por cá..

Bota aí umas fotos para ver a maquina..

Cumps

Bem... ainda não são as fotos prometidas mas fica aqui o grande problema que tenho com o "bêbado" cá de casa...

img20130327142711.jpg

Invejo o pessoal que tem interiores escuros, um aluminio fica sempre bem... com interiores "claros" acho que fica mais dificil encontrar uma cor que fique bem para tapar aqueles trims cor de "almoço de caruncho"...

Back