boas

• Thread starter Thread starter gyzmo
  • Data de Início Data de Início
Olá a todos,eu sou o feliz propriatario de um audi a3 1.6tdi,
chamo-me simao,tenho 30 anos e moro em gondomar, porto.
Já estive para me registar anteriormente,no entanto quis receber o carro antes de fazer o registo,nao iria eu ter um azar kker :).O carro chegou ontem e aqui estou eu,cheio de duvidas pa tirar em certos comandos do carro,pois nao sei se é algum problema no carro ou alguma coisa mal configurada.
Entao ,o carro é de 2009/12 e pelo que vi (mas sou muito noob nisto) o sistema start stop tinha um botao qualquer para ligar e desligar,que eu nao identifico no meu.Ontem andei com o carro e smp pensei que o carro nao tinha esse sistema pk nada aconteceu que me fizesse pensar isso,no entanto hoje a tarde vi no cb qualquer coisa de "start stop" e de facto o carro estava a ligar e desligar.
A minha primeira duvida é se fui eu que liguei isso por acaso,e se sim como activo e desactivo,ou se ele por natureza devia estar smp com o sistema ligado,que nao acontece,por exemplo agora nao está a desligar.
Outra situaçao foi o rns,ontem dava a chave uma vez e o som do rns dava baixo,assim que desligava a chave ou ligava o carro o som já dava a altura que devia,hoje já nao acontece.
No cb coloco a opçao para activar os vidros a abrir ou fechar só com um toque,mas ele só o faz ás vezes :<
Desde já peço desculpa pelo testamento ,mas gostava que algume me podesse ajudar,o manual tá em alemao,e nao sei se sou eu que estou a ser lerdo se devia ir com o carro ao gajo pa meter ja garantia :P

obrigado a todos

Back