Boas

Sou o Tiago não tenho nenhum Audi mas por estar a pensar em comprar um inscrevi-me neste forum. Nao percebo muito de carros e estou cheio de duvidas em relação ao carro que quero comprar. obrigados e tenham paciência. (Audi a3 2.0tdi 170cv)

Bem vindo Tiago!

Não sou muito dos motores 2.0, se forem então os 4 letras :x, mas espera que vai vir pessoal expert dar-te opiniao. ;)

Temos bons aqui ;)

Cumprs

Bem-vindo ao :audipt:

Desde que seja CR não tens qualquer tipo de problema.
Os outros é oomo em todas as marcas, podes nunca ter problemas como podes vir a ter.
Mas isso acontece em todas as marcas e nenhuma esta ao abrigo de problemas

Desde já obrigados pelas boas vindas. Penso que não é CR pois o carro é de 2006 e nos A3 só começaram a sair em 2008. Pois todos os carros dão problemas só que uns mais e outros menos.

cumps

Um aspecto a ter em atençao, que tipo de cabeça tem e se a cabeça ja foi trocada. As cabeças A... dão muitos problemas, B... ainda dão alguns, C... já tem os problemas corrigidos. Como ves se é uma cabeça A,B,C etc? Fácil na cabeça tens umas letrinhas cm o numero de serie,e ves porque letra começa. Depois é ter sorte, se o antigo dono se preocupava com o bicho, é sempre bom, porque seja qual for o motor se for bem cuidado dura sempre muito, existe é sempre motores mais duraveis que outros, mas se o dono nao fizer td certinho, ainda que seja de guerra um dia mais tarde vai ressentir-se.

Respeito á maquina é um bicho porreiro, eu tenho um 2.0tdi 140 sport, e é muito porreirinho, só tem um defeito é um pouco durinho nas "depressoes de estrada", e como o que nao falta é disso em portugal, prepara-te so para esse aspecto. Mais de resto é espetacular.

Back