IbizA4 disse:Citação preferida do PAPY:
"As gajas são todas minhas, como-as todas.... com os olhos."
:lol: :lol: :lol:
Bem-vindo, e já tiravas a carta de uma vez por todas. Mais de 6 meses para tirar a carta é muito tempo.
infelizmente nao tem sido facil :cry:
Fica bem.
nuvolari disse:papy,o verdadeiro :!: :!: :twisted: :twisted:
PAPY disse:Boas pessoal! O meu nomé é Tiago, sou estudante e detailer, e a minha máquina é um Audi A4 1.6 de '96, vermelho metalizadocomo vou tirar a carta daqui a 1 mes, tenho ja mtos projectos pro A4 que posteriormente irei partilhar aqui cm voces
![]()
Abraços
Darky disse:PAPY disse:Boas pessoal! O meu nomé é Tiago, sou estudante e detailer, e a minha máquina é um Audi A4 1.6 de '96, vermelho metalizadocomo vou tirar a carta daqui a 1 mes, tenho ja mtos projectos pro A4 que posteriormente irei partilhar aqui cm voces
![]()
Abraços
:shock: 30 julho de 2007 7 meses depois PAPY sem carta!!!!![]()
![]()
PAPY disse:Darky disse:PAPY disse:Boas pessoal! O meu nomé é Tiago, sou estudante e detailer, e a minha máquina é um Audi A4 1.6 de '96, vermelho metalizadocomo vou tirar a carta daqui a 1 mes, tenho ja mtos projectos pro A4 que posteriormente irei partilhar aqui cm voces
![]()
Abraços
![]()
pk devido aos estudos comecei a tira-la bem mais tarde k o previsto :?
nuvolari disse:PAPY disse:Darky disse:PAPY disse:Boas pessoal! O meu nomé é Tiago, sou estudante e detailer, e a minha máquina é um Audi A4 1.6 de '96, vermelho metalizadocomo vou tirar a carta daqui a 1 mes, tenho ja mtos projectos pro A4 que posteriormente irei partilhar aqui cm voces
![]()
Abraços
![]()
pk devido aos estudos comecei a tira-la bem mais tarde k o previsto :?
papy despacha te com acarta :shock: :shock: :shock:
Makaveli disse:não tires! depois chulam-te para levares o carro nas saídas e não podes beber! :lol: :lol:![]()
![]()
PAPY disse:Boas pessoal! O meu nomé é Tiago, sou estudante e detailer, e a minha máquina é um Audi A4 1.6 de '96, vermelho metalizadocomo vou tirar a carta daqui a 1 mes, tenho ja mtos projectos pro A4 que posteriormente irei partilhar aqui cm voces
![]()
Abraços
Que tristezaaaa :evil: :evil: :evil: :evil:PAPY disse:bah....