Boas.

Estado
Not open for further replies.
bem vindo ao forum...... :green:

em relação a opinião sobre os carros acho que de devias optar pelo A4 (b5).....
tenho uma camionete igual com 90 cavalos e leva-me a todo o lado.... :green:
depois dependente dos cavalos que essa (B5) tenha se axas que ela anda pouco sempre podes lhe dar mais uns cavalos...... :green:

bem vindo :green:

o pessoal aki e kuase td tdi's mas devem ter razao em preferir o 1.8t i nao me parece grande diferença nos consumos desde k andes em baixas

alias a madeira nao é sempre a descer? so tens k alterar os travoes :green: :green: :green:

cumpz

Boas.
Em relação ao não gostar de carros a gasóleo, tenho uma explicação óbvia ;): faço no máximo 12000 kms por ano, logo, é uma loucura comprar um carro a gasóleo, ainda por cima a diferença de um carro a gasolina e outro a gasóleo do mesmo ano e mesmo modelo é abismal. Ex: Audi A4 1.8T b5 de 1997 a gasolina por 5500 euros, Audi A4 1.9 Tdi b5 90c.v de 1997 por 8000 euros :o. São 2500 euros de diferença, 500 contos na moeda antiga, com esta diferença tenho que fazer muitos, mas muitos kms para compensar a diferença entre a gasolina e gasóleo, sem contar que as revisões de um carro a diesel é mais cara do que um a gasolina.
Preços da Madeira, aí no Continente deve ser mais barato, com tantos stans a concorrerem entre si, é bom para o cliente.
Nunca disse que não queria um 1.8 ou mesmo um 2.0 a gasolina, simplesmente são mais caros que um 1.6, e não confio nos carros turbos, sou assim, gosto da simplicidade nos motores. :P
Este Audi A4 1.6 b5 Avant que eu vi custa 3650 euros, tem 190.000 kms reais, e está em bom estado, aparentemente.
Logo que eu possa andar neste carro, irei postar aqui a experiência...
Muito obrigado.

Estado
Not open for further replies.
Back