Que borrachas?Boas pessoal.. Alguem me sabe dizer os part numbers das borrachas das calhas laterais e central dos bancos do audi A4 B5? As minhas ja partiram e precisava de umas, alguem ja as substituiu?
Cumprimentos
Que borrachas?
Não estou a ver o que é?
Alias é tipo uns casquilhos que se poe no banco para correr nas calhas laterais quando se ajusta o banco, e na calha central tem uma borracha.. vou tentar arranjar fotosQue borrachas?
Não estou a ver o que é?
As fitas, isso pedes ao balcão e é barato.Alias é tipo uns casquilhos que se poe no banco para correr nas calhas laterais quando se ajusta o banco, e na calha central tem uma borracha.. vou tentar arranjar fotos
A borracha que falo situa-se no apoio do banco onde desliza a calha central, a que esta na fotoAlias é tipo uns casquilhos que se poe no banco para correr nas calhas laterais quando se ajusta o banco, e na calha central tem uma borracha.. vou tentar arranjar fotos
Então não é de borracha.A borracha que falo situa-se no apoio do banco onde desliza a calha central, a que esta na foto
upload
A da foto é borracha, as outras das calhas são em plastico, mas uma delas ja inexistenteEntão não é de borracha.
São os típicos casquilhos de nylon do grupo vag.
Certifica-te que está mesmo gasto, pois geralmente é a calha onde corre que cede e não o casquilho gasto. Eu já reparei varios tipos, e em 95% dos casos, tive de reajustar a propria calha com alicate ou torno, para remover as folgas.
Então não sei.A da foto é borracha, as outras das calhas são em plastico, mas uma delas ja inexistente
Esse banco/calha não é B5, provavelmente é de B6, não gasta os ditos casquilhos.Depreendo que esteja a referir-se às capas em plástico que estão nas pontas das calhas dos bancos da frente, que servem para o banco não pousar diretamente no tecido do chão.
![]()
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Boas.. quanto ao do centro eu ja tinha descoberto que era esse o part number, as outras não consegui por existirem vários modelos, o link que colocaste não esta a funcionar, consegues ver se resolves o problema? thanksEsse banco/calha não é B5, provavelmente é de B6, não gasta os ditos casquilhos.
Como disse o Madlima, são em nylon, no entanto também já vi os da frente/centro em uma espécie de silicone. Se são OEM não sei.
Os p/n. tens aqui:
https://www.audipt.com/threads/borrachas-das-calhas-dos-bancos.139900/
Nota que as duas de trás são ligeiramente diferentes (lado de dentro, lado de fora).
N. 4--de dentro tr.--893 881 203
N. 5--de fora tr.--893 881 203A
N. 6-- da frente centro--435 881 203A
Estas a falar de um A4 B5?Eu comprei essas peças pois tenho os bancos com folgas nas calhas. desmontei o banco do passageiro e afinal ainda falta uma peça que faz com que a peça de plástico ao correr o banco para a frente/trás não saia do banco e fique na. Calha. infelizmente na marca estás peças estão descontinuadas nem consigo encontrar em lado nemhum.
As peças são:
(2x)443881295
(2x)357881195
Será que alguém consegue arranjar estás peças? Ou alguma ideia para segurar as ditas peças plásticas...
Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
![]()
![]()