Depois se meteres o quadrante dos 260 avisa, aínda te ficava com o teu 

eu apenas dei a minha opinião visto ele ter pedido..
não é que não goste das tts ou ttrs ou lá o que é..
simplesmente já começa a ser mais do mesmo..
vão-se tornar as jantes do povo como aconteceu com as A8, sline/rs4 b5, rs6 ou mesmo as RS4 b7..
e pelo que vi ele quer algo mais exclusivo..
daí as minhas opções..![]()
eu apenas dei a minha opinião visto ele ter pedido..
não é que não goste das tts ou ttrs ou lá o que é..
simplesmente já começa a ser mais do mesmo..
vão-se tornar as jantes do povo como aconteceu com as A8, sline/rs4 b5, rs6 ou mesmo as RS4 b7..
e pelo que vi ele quer algo mais exclusivo..
daí as minhas opções..![]()
eu nao ia para jantes "batidas" que toda gente mete.
mas claro que sao gostos.
eu ia por uma cosia deste genero:
dare drift
http://www.alloywheels.com/uploads/images_alloywheels_large/2907.jpg
apesar de nao haver as jantes em 5x112 mas sim em 5x114.3 nao ha grande crise pois acho que da para usar pernos excentricos porque a distancia e muito pouca mas os entendidos que digam se da ou nao.
concordo com o que dizes é xzone mas......... com um contra ( e contra mim falo que tambem tenho as jantes do povo) desses exemplos todos que deste , sao todas mais que vistas e chegam mesmo a ser mais do mesmo... agora quando se trata de umas OEM nas medidas originais e com os pneus certos 8) , para mim sao jantes que nao chegam a "fartar" tao rapido como muitas jantes bonitas que se veem por ai...
mas cada um com a sua carteira e o seu gosto![]()
boas amigos estou pensar trocar de jantes quando comprei as jantes eram por serem únicas aqui na zona mas agora aqui na zona a gajos que vao por iguais e gajos que não gosto não tem ideias copiam...
que jantes me aconselham amigos?
quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca.
agora se queres medir podes marcar dia e hora eu apareço.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.
fica bem
ja agora desculpem o "off topic"
quando tiveres bocas a mandar vens me mandar na cara, sabes onde me encontrar basta chegares a minha beira e dizeres, achas que te quero copiar??? ah entao é por isso que andas a mandar o pessoal perguntar o que tenho na carrinha? pra que pra meteres igual? so 3 pessoas sabem e ninguem abre a boca.
agora se estas lixado comigo nao percebo porque acho que nunca te fiz mal nenhum agora se outras pessoas te picaram contra mim e estas lixado pelo que eles disseram aí ja o problema é teu.
fica bem
O fórum dos picas é mais ao lado. Tenham moderação se faz favor.
O tiago es mesmo da Mealhada? Eu conheço-te?
fica bem
peço desculpa ao pessoal do forume o que k nos temos a ver com isso? vai la ter com ele, como ele te disse, e resolve os teus problemas em vez de vires para um forum lavar roupa suja... e fikem la com a bicicleta mais bonita ou com a k anda mais... só falta medirem as pilinhas!!