Brasileiro busca ajuda na terra mãe!

• Thread starter Thread starter Dyego
  • Data de Início Data de Início
Olá irmãos! Sou Brasileiro, gostaria muito que vocês pudessem me ajudar, estou com um problema terrível com meu carro (Audi A4 1.8 Turbo 20v, Gasolina, plataforma B6), ele apresentou um defeito estranhíssimo no dia de hoje, qual seja:

O farol acende sozinho quando ligo o carro, porém não desliga mesmo com o interruptor do farol estando na posição de desligado, fui num eletricista e ele não identificou defeitos do interruptor do farol, no entanto, hoje percebi que o sensor crepuscular não está funcionando. Seria o sensor crepuscular que está causando o problema no acendimento involuntário do farol? O mesmo se apaga apenas quando desligo a ignição (viro a chave para desligar o carro). Lamentável, pois ninguém aqui no Brasil consegue solucionar o problema, a mão de obra praticamente não existe e peças nem se fale.

Por favor me ajudem, estou sob um leve desespero!

Obrigado!

Antes de mais, faz a tua apresentação no devido lugar e segue as regras.

Não tens acesso a um vagcom?
Antes de tudo, deves fazer o diagnostico computorizado para testar e ver avarias.

Obrigado pela atenção! Desconheço esse vagcom, acho que aqui chamamos por outro nome. De toda sorte, vou passar o SCAN, que deve ser a mesma coisa, no carro para detectar as avarias e posto o resultado no lugar adequado.

Last edited:
Dyego o nome do escâner é Vag-com mesmo aqui no Brasil e em qualquer outro lugar do mundo pois é um produto da Ross-Tech comercializado globalmente. Não tem outro nome senão VagCom. Sou de Diadema/SP e tenho o cabo....

Back